Este é um post popular. augusto Postado Agosto 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Fala ratos, beleza? Esse é meu primeiro post que vou ensinar algo. Primeiramente: NÃO É CLICKBAIT! Isso mesmo, você realmente consegue 0,01 por curtida. Esse é um hack extremamente simples que pode turbinar seu aquecimento e provavelmente aumentar muito a qualidade da suas páginas. Depois que eu comecei a usar isso, minhas páginas raramente caíram. Antes de começar, vou deixar os créditos para o Thomas Jefferson, que postou esse hack no canal do telegram dele. Então bora lá... foi mal por explanar isso O CRIATIVO Requisitos: - De preferência, imagem e texto em inglês! Já já vou falar o motivo disso. - Foto de algo apelativo: Doces, Bolos, Tortas, Salgados ou outras coisas do seu nicho... - Se você for postar algo relacionado a receitas, no texto do criativo você coloca os ingredientes, modo de preparo. Exemplo de criativo: Exemplo de texto: Resultado desse criativo: A CAMPANHA 1. Crie uma campanha de Engajamento; 2. Não vamos utilizar CBO, então pulamos para a parte de conjunto de anúncios, selecione sua página; 3. Orçamento diário mínimo, somente R$6; 4. O PULO DO GATO: - Iremos segmentar apenas o gênero, e iremos anunciar para o MUNDO TODO 🌎 Por isso devemos ter um criativo em inglês, para alcançar o maior número de pessoas possíveis. 5. Coloque seu texto e suba sua imagem, depois publique a campanha. O QUE FAZER DEPOIS DISSO? Bom, a única coisa que você precisa fazer, é postar/programar 1-2 publicações por dia na página. As postagens na sua página pode ser em português mesmo. (Lembre-se, faça com que sua página pareça um negócio sério) Esse criativo é só um exemplo. Nele eu consegui 0,03 por curtida, mas com certeza, se você se esforçar, você vai conseguir 0,01 por curtida. Bom, é isso ratos! Espero que esse hack ajude vocês no aquecimento... Se você gostou, não esquece de deixar aquele Amei ❤️ no post aqui em baixo... Também posso trazer como hospedar páginas em HTML de graça, extremamente rápidas, na Cloudflare. Hammer, [email protected], Marshmellow e 22 outros reagiu a isso 21 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Deep Ads Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Brabo! augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bianca Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Boa rato! augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augusto Postado Agosto 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 1 hora atrás, Deep Ads disse: Brabo! Tmj, espero que ajude 1 hora atrás, bianca disse: Boa rato! 😁 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Greg Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 3 horas atrás, augusto disse: Fala ratos, beleza? Esse é meu primeiro post que vou ensinar algo. Primeiramente: NÃO É CLICKBAIT! Isso mesmo, você realmente consegue 0,01 por curtida. Esse é um hack extremamente simples que pode turbinar seu aquecimento e provavelmente aumentar muito a qualidade da suas páginas. Depois que eu comecei a usar isso, minhas páginas raramente caíram. Antes de começar, vou deixar os créditos para o Thomas Jefferson, que postou esse hack no canal do telegram dele. Então bora lá... foi mal por explanar isso O CRIATIVO Requisitos: - De preferência, imagem e texto em inglês! Já já vou falar o motivo disso. - Foto de algo apelativo: Doces, Bolos, Tortas, Salgados ou outras coisas do seu nicho... - Se você for postar algo relacionado a receitas, no texto do criativo você coloca os ingredientes, modo de preparo. Exemplo de criativo: Exemplo de texto: Resultado desse criativo: A CAMPANHA 1. Crie uma campanha de Engajamento; 2. Não vamos utilizar CBO, então pulamos para a parte de conjunto de anúncios, selecione sua página; 3. Orçamento diário mínimo, somente R$6; 4. O PULO DO GATO: - Iremos segmentar apenas o gênero, e iremos anunciar para o MUNDO TODO 🌎 Por isso devemos ter um criativo em inglês, para alcançar o maior número de pessoas possíveis. 5. Coloque seu texto e suba sua imagem, depois publique a campanha. O QUE FAZER DEPOIS DISSO? Bom, a única coisa que você precisa fazer, é postar/programar 1-2 publicações por dia na página. As postagens na sua página pode ser em português mesmo. (Lembre-se, faça com que sua página pareça um negócio sério) Esse criativo é só um exemplo. Nele eu consegui 0,03 por curtida, mas com certeza, se você se esforçar, você vai conseguir 0,01 por curtida. Bom, é isso ratos! Espero que esse hack ajude vocês no aquecimento... Se você gostou, não esquece de deixar aquele Amei ❤️ no post aqui em baixo... Também posso trazer como hospedar páginas em HTML de graça, extremamente rápidas, na Cloudflare. Mas se eu não me engano eu vi em uma mentoria do Wand que se você fizer campanhas assim pra um público totalmente diferente doq vc vai anunciar pode cagar toda as suas campanhas, métricas vão ficar mais caras etc... pelo fato de não conversar nada com o seu público alvo e o facebook ficar confuso depois OBS: Não testei isso tantas vezes a ponto de observar um padrão alguém que tenha notado algo nesse sentido pode confirmar ou desmentir o que eu estou falando aqui? @danielribei.ro e augusto reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @danielribei.ro Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 20 minutos atrás, Greg disse: Mas se eu não me engano eu vi em uma mentoria do Wand que se você fizer campanhas assim pra um público totalmente diferente doq vc vai anunciar pode cagar toda as suas campanhas, métricas vão ficar mais caras etc... pelo fato de não conversar nada com o seu público alvo e o facebook ficar confuso depois OBS: Não testei isso tantas vezes a ponto de observar um padrão alguém que tenha notado algo nesse sentido pode confirmar ou desmentir o que eu estou falando aqui? Sim, ira. mais por causa do gênero, então pensei na relevância disso. Produto para homens... engajamentos para homens. Produto para mulheres... engajamentos para mulheres. Bom, pelo menos aqui senti diferença mesmo, porque ate faz sentido... pagina engajando para um publico, e voce vendendo para outro ? estranho. Assim como o idioma... Sobre inglês e mundo todo, se for rodar para esse publico, ai da bom nas métricas, caso contrario, o oposto também vira. Agora vai rodar exclusivamente para Brasil e com idioma português... Especifico de novo e mais encarecer um pouco quando for vender. Bom teste ambas ai pessoal. Só testando para saber se e relevante para vocês... augusto e Scarface reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Greg Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 3 minutos atrás, @danielribei.ro disse: Sim, ira. mais por causa do gênero, então pensei na relevância disso. Produto para homens... engajamentos para homens. Produto para mulheres... engajamentos para mulheres. Bom, pelo menos aqui senti diferença mesmo, porque ate faz sentido... pagina engajando para um publico, e voce vendendo para outro ? estranho. Assim como o idioma... Sobre inglês e mundo todo, se for rodar para esse publico, ai da bom nas métricas, caso contrario, o oposto também vira. Agora vai rodar exclusivamente para Brasil e com idioma português... Especifico de novo e mais encarecer um pouco quando for vender. Bom teste ambas ai pessoal. Só testando para saber se e relevante para vocês... Eu acho que as vezes até fazer um post carrossel bem feito do nicho que você está atuando (com dicas e tal) e rodar anúncio de envolvimento p ele já deve resolver isso ai, vai dar um pouco de mais trabalho e muito provavelmente vc n vá pagar 0,01 por curtida mas deve baratear as métricas nas campanhas que são pra valer mesmo. (falei muitos "talvez" aqui, a máxima é essa que o Daniel falou, testar. Vou testar isso ai e volto com resultados dps comparando) augusto e Scarface reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o coment��rio
0 augusto Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 50 minutos atrás, @danielribei.ro disse: Sim, ira. mais por causa do gênero, então pensei na relevância disso. Produto para homens... engajamentos para homens. Produto para mulheres... engajamentos para mulheres. Bom, pelo menos aqui senti diferença mesmo, porque ate faz sentido... pagina engajando para um publico, e voce vendendo para outro ? estranho. Assim como o idioma... Sobre inglês e mundo todo, se for rodar para esse publico, ai da bom nas métricas, caso contrario, o oposto também vira. Agora vai rodar exclusivamente para Brasil e com idioma português... Especifico de novo e mais encarecer um pouco quando for vender. Bom teste ambas ai pessoal. Só testando para saber se e relevante para vocês... Ótima contribuição. Faz sentido! Realmente não tinha pensado por esse lado, mas somente os testes dirão. 1 hora atrás, Greg disse: Mas se eu não me engano eu vi em uma mentoria do Wand que se você fizer campanhas assim pra um público totalmente diferente doq vc vai anunciar pode cagar toda as suas campanhas, métricas vão ficar mais caras etc... pelo fato de não conversar nada com o seu público alvo e o facebook ficar confuso depois OBS: Não testei isso tantas vezes a ponto de observar um padrão alguém que tenha notado algo nesse sentido pode confirmar ou desmentir o que eu estou falando aqui? E vamos aos testes! Caso dê ruim, volto aqui e aviso o pessoal. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alzzichack Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Em 19/08/2022 em 20:19, Greg disse: Mas se eu não me engano eu vi em uma mentoria do Wand que se você fizer campanhas assim pra um público totalmente diferente doq vc vai anunciar pode cagar toda as suas campanhas, métricas vão ficar mais caras etc... pelo fato de não conversar nada com o seu público alvo e o facebook ficar confuso depois OBS: Não testei isso tantas vezes a ponto de observar um padrão alguém que tenha notado algo nesse sentido pode confirmar ou desmentir o que eu estou falando aqui? Mesmo o pixel não estando ativo no conjunto? Se usar o pixel até compreendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Greg Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 23/08/2022 em 11:58, Alzzichack disse: Mesmo o pixel não estando ativo no conjunto? Se usar o pixel até compreendo. Creio que seja com o pixel no conjunto, mas mesmo fora acho legal testar pra ver se muda alguma coisa viu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hiarlxn Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Muito bom. Testei aqui tá batendo 0,02 por curtida. Conteúdo Foda 🔥 Em 19/08/2022 em 16:18, augusto disse: Fala ratos, beleza? Esse é meu primeiro post que vou ensinar algo. Primeiramente: NÃO É CLICKBAIT! Isso mesmo, você realmente consegue 0,01 por curtida. Esse é um hack extremamente simples que pode turbinar seu aquecimento e provavelmente aumentar muito a qualidade da suas páginas. Depois que eu comecei a usar isso, minhas páginas raramente caíram. Antes de começar, vou deixar os créditos para o Thomas Jefferson, que postou esse hack no canal do telegram dele. Então bora lá... foi mal por explanar isso O CRIATIVO Requisitos: - De preferência, imagem e texto em inglês! Já já vou falar o motivo disso. - Foto de algo apelativo: Doces, Bolos, Tortas, Salgados ou outras coisas do seu nicho... - Se você for postar algo relacionado a receitas, no texto do criativo você coloca os ingredientes, modo de preparo. Exemplo de criativo: Exemplo de texto: Resultado desse criativo: A CAMPANHA 1. Crie uma campanha de Engajamento; 2. Não vamos utilizar CBO, então pulamos para a parte de conjunto de anúncios, selecione sua página; 3. Orçamento diário mínimo, somente R$6; 4. O PULO DO GATO: - Iremos segmentar apenas o gênero, e iremos anunciar para o MUNDO TODO 🌎 Por isso devemos ter um criativo em inglês, para alcançar o maior número de pessoas possíveis. 5. Coloque seu texto e suba sua imagem, depois publique a campanha. O QUE FAZER DEPOIS DISSO? Bom, a única coisa que você precisa fazer, é postar/programar 1-2 publicações por dia na página. As postagens na sua página pode ser em português mesmo. (Lembre-se, faça com que sua página pareça um negócio sério) Esse criativo é só um exemplo. Nele eu consegui 0,03 por curtida, mas com certeza, se você se esforçar, você vai conseguir 0,01 por curtida. Bom, é isso ratos! Espero que esse hack ajude vocês no aquecimento... Se você gostou, não esquece de deixar aquele Amei ❤️ no post aqui em baixo... Também posso trazer como hospedar páginas em HTML de graça, extremamente rápidas, na Cloudflare. Muito bom, testei aqui. Tá batendo 0,02 por curtida. Muito foda. 🔥🔥 augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Napher Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Em 19/08/2022 em 16:18, augusto disse: Fala ratos, beleza? Esse é meu primeiro post que vou ensinar algo. Primeiramente: NÃO É CLICKBAIT! Isso mesmo, você realmente consegue 0,01 por curtida. Esse é um hack extremamente simples que pode turbinar seu aquecimento e provavelmente aumentar muito a qualidade da suas páginas. Depois que eu comecei a usar isso, minhas páginas raramente caíram. Antes de começar, vou deixar os créditos para o Thomas Jefferson, que postou esse hack no canal do telegram dele. Então bora lá... foi mal por explanar isso O CRIATIVO Requisitos: - De preferência, imagem e texto em inglês! Já já vou falar o motivo disso. - Foto de algo apelativo: Doces, Bolos, Tortas, Salgados ou outras coisas do seu nicho... - Se você for postar algo relacionado a receitas, no texto do criativo você coloca os ingredientes, modo de preparo. Exemplo de criativo: Exemplo de texto: Resultado desse criativo: A CAMPANHA 1. Crie uma campanha de Engajamento; 2. Não vamos utilizar CBO, então pulamos para a parte de conjunto de anúncios, selecione sua página; 3. Orçamento diário mínimo, somente R$6; 4. O PULO DO GATO: - Iremos segmentar apenas o gênero, e iremos anunciar para o MUNDO TODO 🌎 Por isso devemos ter um criativo em inglês, para alcançar o maior número de pessoas possíveis. 5. Coloque seu texto e suba sua imagem, depois publique a campanha. O QUE FAZER DEPOIS DISSO? Bom, a única coisa que você precisa fazer, é postar/programar 1-2 publicações por dia na página. As postagens na sua página pode ser em português mesmo. (Lembre-se, faça com que sua página pareça um negócio sério) Esse criativo é só um exemplo. Nele eu consegui 0,03 por curtida, mas com certeza, se você se esforçar, você vai conseguir 0,01 por curtida. Bom, é isso ratos! Espero que esse hack ajude vocês no aquecimento... Se você gostou, não esquece de deixar aquele Amei ❤️ no post aqui em baixo... Também posso trazer como hospedar páginas em HTML de graça, extremamente rápidas, na Cloudflare. muito top, fiz aqui com um post sobre Deus e meu custo por resultado ta em 0,01 kkkk augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augusto Postado Agosto 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 4 horas atrás, Hiarlxn disse: Muito bom. Testei aqui tá batendo 0,02 por curtida. Conteúdo Foda 🔥 Muito bom, testei aqui. Tá batendo 0,02 por curtida. Muito foda. 🔥🔥 Tmj manin 3 horas atrás, Napher disse: muito top, fiz aqui com um post sobre Deus e meu custo por resultado ta em 0,01 kkkk Kakakaka também funciona muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
augusto
foi mal por explanar issoO CRIATIVO
Requisitos:
Exemplo de criativo:
Exemplo de texto:
Resultado desse criativo:
A CAMPANHA
1. Crie uma campanha de Engajamento;
2. Não vamos utilizar CBO, então pulamos para a parte de conjunto de anúncios, selecione sua página;
3. Orçamento diário mínimo, somente R$6;
4. O PULO DO GATO:
5. Coloque seu texto e suba sua imagem, depois publique a campanha.
O QUE FAZER DEPOIS DISSO?
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados