Rick Grimes Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 Salve família, alguém aqui do fórum sabe me informar se Thumbnail com imagem e texto sobre emagrecimento em cima da VSl pode dar block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 Acho bem dificil dar block pela thumb , mas oq eu diria é pra vc botar pra testar Rick Grimes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 1 hora atrás, Rick Grimes disse: Salve família, alguém aqui do fórum sabe me informar se Thumbnail com imagem e texto sobre emagrecimento em cima da VSl pode dar block? Eu uso imagem de desenho com antes e depois e a headline no topo da thumb, mando tráfego direto sem presel ou quiz e nao tomei block ainda Rick Grimes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados