erunrrdg.eaa Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 (editado) Fala galera, bom essa conta na BlackRat nem é minha sou lowprofile total... ( MEU PRIMEIRO POST NO FORÚM) mas gostaria de compartilhar com vocês uma coisinha que muitos iniciantes estão pecando e as vezes desistindo no meio do caminho... --------------------------- ESTRUTURA DE CAMPANHA --------------------------------- 1- VI AQUI NO FORÚM ALGUNS POSTS DE COMO FAZER CRIATIVOS, AUMENTAR O CTR E MUITO MAIS !!!! ISSO É TOP POIS ME AJUDOU MUITO ! -Mas o que não tem contam é que uma campanha para ela realmente dar resultados ( VENDAS ) clicks não importa tanto assim..., você precisa verificar sempre os seguintes quesitos, ainda mais se sua grana for curta! assim como a minha quando iniciei. a) Fez o criativo? Show ! Mas tem que ser um criativo mesmo que seja do seu nicho algo que reme-te ou faça ligação a seu nicho mas de forma White... Exemplo: SÁUDE! E BEM ESTAR ( TEM A VER COM Emagrecimento) b) Fez a Página no facebook ? ( bora ganhar umas curtidas sobe ai uma campanha meus amigos de Bueiro!! ( UMA CAMPANHA DE CURTIDAS NA PÁGINA) 20 reais resolve sua vida! 🐁 c) boraaa montar o criativo? ( gere curiosidade para campanhas de curtidas seja com fotos ou videos ) lembrando sempre White ⬜ whiteeeeeeeeeee! Whiteeee.... Nada ( Gangstar d+) EXEMPLO ACIMA VOU USAR O MÉTODO ( Storytelling) usei imagens mas prefiro videos!!! com uma headline... e uma sub headline... Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias utilizando elementos específicos — personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com o leitor no nível emocional. VOU DEIXAR ESSE VIDEO AQUI ------> SOBRE ( Storytelling) KIWIFY PODCAST ( clique para assistir) Bom entendi sobre... ( crie um post na sua Página contando a história sempre coloque o Público que você quer atingir ( exemplo de nico de saúde como fiz acima) - A história tem que ter uma narrativa com click baits e fatos de pessoa 1 ( Herói ) Pessoa 2 ( A pessoa que está contando a história ) 3 Narrativa sobre os fatos.... No fim justifique para mais histórias como essa curta a Página e compartilhe... -------------------------------- GANHOU CURTIDAS ? O SUFICIENTE ? ----------------------------- 1- FAÇA SEU CRIATIVO DO SEU PRODUTO! DESSA VEZ USE AS TÉCNICAS ENSINADAS AQUI NA BLACK RAT... ( MESMO SENDO PRODUTO BLACK) 2- SUBA CAMPANHA DE CONVERSÃO SEMPRE COM PIXEL INSTALADO NA PÁGINA DE VENDAS SEM PIXEL SEM CONVERSÃO....( importante d+) 3- PÚBLICO ABERTO É MEU OVO🥚 ( ESTUDE SEU PÚBLICO ) COMO FAZ ISSO? ( PROCURE VIDEOS NO YOU TUBE COMO ESSES EXEMPLO ABAIXO)E FAÇA UMA COPY DESCENTE COM DORES DO SEU PÚBLICO E SOLUÇÃO! ISSO AJUDA ATÉ NO PROCESSO DE USAR IMAGENS E VIDEOS PARA CRIATIVOS ! FEITO ISSO LEIA OS COMENTÁRIOS DO VIDEO TENTE ENTENDER, QUAL É O PÚBLICO MAIS MULHERES COMENTANDO OU HOMENS? ESSE PÚBLICO JA É MÃE ? DONA DE CASA? OU TEM EMPREGO FIXO? BASTA LER OS COMENTÁRIOS VOCÊS VÃO ENTENDER MUITO SOBRE O SEU PÚBLICO!!!! --------------------- FEITO TUDO ISSO ANOTE EM ALGUM LUGAR A PERSONA DO SEU PÚBLICO ---------------------------- ( SEM ENRROLAÇÃO BORA SUBIR A CAMPANHA DE CONVERSÃO JA COM O PIXEL INSTALADO NA PÁGINA DE VENDAS E AUTENTICADO O DOMINIO ) 1- CRIE 1 CAMPANHA COM HOMEM E MULHERES 2- CRIE 1 CAMPANHA SOMENTE DE MULHERES 2- CRIE 1 CAMPANHA SOMENTE DE HOMENS USE OS MESMOS CRIATIVOS PARA TODOS ----------------- OLHE TODOS OS DIAS COMO ESTÁ A CAMPANHA -------------- MESMO ESTANDO EM APRENDIZAGEM DO PIXEL ----------------- O PULO DO GATO! AGORA VAI O OURO!!!! DE COMO CORRIGIR UMA CAMPANHA QUE NÃO GERA VENDAS! -CAMPANHA COM BASTANTE CLICK PARA PÁGINA DE VENDAS ( CRIATIVOS BONS ) - MAS SEM VENDAS! -CAMPANHA COM POUCO CLICKS E CUSTO POR CLICK CARO ( CRIATIVO RUIM) - MAS SEM VENDAS -CAMPANHA COM CRIATIVO BOM E BASTANTE CLICK MAS POUCA VENDA ( VALOR DO PRODUTO MUITO ALTO) -VALOR DO PRODUTO CONSIDERADO BAIXO ( PÁGINA DE VENDAS RUIM ) -------- LEMBRANDO QUE O PAPEL DO CRIATIVO É LEVAR PESSOAS PARA O SITE ----------- O CUSTO POR CLICK TA CARO MAS ESTÁ VENDENDO EU DEIXO. CUSTO POR CLICK TA CARO NÃO ESTÁ VENDENDO MUDA O CRIATIVO CUSTO POR CLICK TA BARATO CRIATIVO ESTA LEVANDO PARA O SITE? E NÃO SAIU VENDAS O SITE NÃO ESTA LEGAL!!! ( OU AS VEZES O PREÇO NÃO ESTÁ LEGAL DO PRODUTO ) CORRIGINDO TUDO ISSO TIVE BONS RESULTADOS!!! Booom esse passo a passo é que seu sempre faço e tem me ajudado muito espero que ajude vocês tbm!!!! ( tmj Ratariaaaaaaa🐁 ) Conhecimento não crime! Abraços pro Tio do Digital sou seu fã tiozão!! Tmj Editado Agosto 20, 2022 por erunrrdg.eaa Casimito, CarIos, Jancar e 3 outros reagiu a isso 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabigoldatorcida Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Show de bola mano, estou com um pouco de dificuldade em criar bons criativos, e esse seu post com certeza me ajudou, tmj.. erunrrdg.eaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aquariusgirl Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 1 hora atrás, erunrrdg.eaa disse: Fala galera, bom essa conta na BlackRat nem é minha sou lowprofile total... ( MEU PRIMEIRO POST NO FORÚM) mas gostaria de compartilhar com vocês uma coisinha que muitos iniciantes estão pecando e as vezes desistindo no meio do caminho... --------------------------- ESTRUTURA DE CAMPANHA --------------------------------- 1- VI AQUI NO FORÚM ALGUNS POSTS DE COMO FAZER CRIATIVOS, AUMENTAR O CTR E MUITO MAIS !!!! ISSO É TOP POIS ME AJUDOU MUITO ! -Mas o que não tem contam é que uma campanha para ela realmente dar resultados ( VENDAS ) clicks não importa tanto assim..., você precisa verificar sempre os seguintes quesitos, ainda mais se sua grana for curta! assim como a minha quando iniciei. a) Fez o criativo? Show ! Mas tem que ser um criativo mesmo que seja do seu nicho algo que reme-te ou faça ligação a seu nicho mas de forma White... Exemplo: SÁUDE! E BEM ESTAR ( TEM A VER COM Emagrecimento) b) Fez a Página no facebook ? ( bora ganhar umas curtidas sobe ai uma campanha meus amigos de Bueiro!! ( UMA CAMPANHA DE CURTIDAS NA PÁGINA) 20 reais resolve sua vida! 🐁 c) boraaa montar o criativo? ( gere curiosidade para campanhas de curtidas seja com fotos ou videos ) lembrando sempre White ⬜ whiteeeeeeeeeee! Whiteeee.... Nada ( Gangstar d+) EXEMPLO ACIMA VOU USAR O MÉTODO ( Storytelling) usei imagens mas prefiro videos!!! com uma headline... e uma sub headline... Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias utilizando elementos específicos — personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com o leitor no nível emocional. VOU DEIXAR ESSE VIDEO AQUI ------> SOBRE ( Storytelling) KIWIFY PODCAST ( clique para assistir) Bom entendi sobre... ( crie um post na sua Página contando a história sempre coloque o Público que você quer atingir ( exemplo de nico de saúde como fiz acima) - A história tem que ter uma narrativa com click baits e fatos de pessoa 1 ( Herói ) Pessoa 2 ( A pessoa que está contando a história ) 3 Narrativa sobre os fatos.... No fim justifique para mais histórias como essa curta a Página e compartilhe... -------------------------------- GANHOU CURTIDAS ? O SUFICIENTE ? ----------------------------- 1- FAÇA SEU CRIATIVO DO SEU PRODUTO! DESSA VEZ USE AS TÉCNICAS ENSINADAS AQUI NA BLACK RAT... ( MESMO SENDO PRODUTO BLACK) 2- SUBA CAMPANHA DE CONVERSÃO SEMPRE COM PIXEL INSTALADO NA PÁGINA DE VENDAS SEM PIXEL SEM CONVERSÃO....( importante d+) 3- PÚBLICO ABERTO É MEU OVO🥚 ( ESTUDE SEU PÚBLICO ) COMO FAZ ISSO? ( PROCURE VIDEOS NO YOU TUBE COMO ESSES EXEMPLO ABAIXO)E FAÇA UMA COPY DESCENTE COM DORES DO SEU PÚBLICO E SOLUÇÃO! ISSO AJUDA ATÉ NO PROCESSO DE USAR IMAGENS E VIDEOS PARA CRIATIVOS ! FEITO ISSO LEIA OS COMENTÁRIOS DO VIDEO TENTE ENTENDER, QUAL É O PÚBLICO MAIS MULHERES COMENTANDO OU HOMENS? ESSE PÚBLICO JA É MÃE ? DONA DE CASA? OU TEM EMPREGO FIXO? BASTA LER OS COMENTÁRIOS VOCÊS VÃO ENTENDER MUITO SOBRE O SEU PÚBLICO!!!! --------------------- FEITO TUDO ISSO ANOTE EM ALGUM LUGAR A PERSONA DO SEU PÚBLICO ---------------------------- ( SEM ENRROLAÇÃO BORA SUBIR A CAMPANHA DE CONVERSÃO JA COM O PIXEL INSTALADO NA PÁGINA DE VENDAS E AUTENTICADO O DOMINIO ) 1- CRIE 1 CAMPANHA COM HOMEM E MULHERES 2- CRIE 1 CAMPANHA SOMENTE DE MULHERES 2- CRIE 1 CAMPANHA SOMENTE DE HOMENS USE OS MESMOS CRIATIVOS PARA TODOS ----------------- OLHE TODOS OS DIAS COMO ESTÁ A CAMPANHA -------------- MESMO ESTANDO EM APRENDIZAGEM DO PIXEL ----------------- O PULO DO GATO! AGORA VAI O OURO!!!! DE COMO CORRIGIR UMA CAMPANHA QUE NÃO GERA VENDAS! -CAMPANHA COM BASTANTE CLICK PARA PÁGINA DE VENDAS ( CRIATIVOS BONS ) - MAS SEM VENDAS! -CAMPANHA COM POUCO CLICKS E CUSTO POR CLICK CARO ( CRIATIVO RUIM) - MAS SEM VENDAS -CAMPANHA COM CRIATIVO BOM E BASTANTE CLICK MAS POUCA VENDA ( VALOR DO PRODUTO MUITO ALTO) -VALOR DO PRODUTO CONSIDERADO BAIXO ( PÁGINA DE VENDAS RUIM ) -------- LEMBRANDO QUE O PAPEL DO CRIATIVO É LEVAR PESSOAS PARA O SITE ----------- O CUSTO POR CLICK TA CARO MAS ESTÁ VENDENDO EU DEIXO. CUSTO POR CLICK TA CARO NÃO ESTÁ VENDENDO MUDA O CRIATIVO CUSTO POR CLICK TA BARATO CRIATIVO ESTA LEVANDO PARA O SITE? E NÃO SAIU VENDAS O SITE NÃO ESTA LEGAL!!! ( OU AS VEZES O PREÇO NÃO ESTÁ LEGAL DO PRODUTO ) CORRIGINDO TUDO ISSO TIVE BONS RESULTADOS!!! Booom esse passo a passo é que seu sempre faço e tem me ajudado muito espero que ajude vocês tbm!!!! ( tmj Ratariaaaaaaa🐁 ) Conhecimento não crime! Abraços pro Tio do Digital sou seu fã tiozão!! Tmj Quais são suas métricas? O meu tava em 0,50 e o CTR de 2,40% e eu pausei o criativo porque achei que não tava bom... Estou usando como métrica que o CTR tem que ficar maior que 3% e CPC abaixo de 0,50 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
erunrrdg.eaa Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 35 minutos atrás, aquariusgirl disse: Quais são suas métricas? O meu tava em 0,50 e o CTR de 2,40% e eu pausei o criativo porque achei que não tava bom... Estou usando como métrica que o CTR tem que ficar maior que 3% e CPC abaixo de 0,50 Ta show suas metricas mas é produto fisico? ou digital? está saindo vendas? qual a margem de vendas por click? esse tipo de pergunta tem q ser levada em consideração! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TaTuDoBem Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 2 horas atrás, erunrrdg.eaa disse: Fala galera, bom essa conta na BlackRat nem é minha sou lowprofile total... ( MEU PRIMEIRO POST NO FORÚM) mas gostaria de compartilhar com vocês uma coisinha que muitos iniciantes estão pecando e as vezes desistindo no meio do caminho... --------------------------- ESTRUTURA DE CAMPANHA --------------------------------- 1- VI AQUI NO FORÚM ALGUNS POSTS DE COMO FAZER CRIATIVOS, AUMENTAR O CTR E MUITO MAIS !!!! ISSO É TOP POIS ME AJUDOU MUITO ! -Mas o que não tem contam é que uma campanha para ela realmente dar resultados ( VENDAS ) clicks não importa tanto assim..., você precisa verificar sempre os seguintes quesitos, ainda mais se sua grana for curta! assim como a minha quando iniciei. a) Fez o criativo? Show ! Mas tem que ser um criativo mesmo que seja do seu nicho algo que reme-te ou faça ligação a seu nicho mas de forma White... Exemplo: SÁUDE! E BEM ESTAR ( TEM A VER COM Emagrecimento) b) Fez a Página no facebook ? ( bora ganhar umas curtidas sobe ai uma campanha meus amigos de Bueiro!! ( UMA CAMPANHA DE CURTIDAS NA PÁGINA) 20 reais resolve sua vida! 🐁 c) boraaa montar o criativo? ( gere curiosidade para campanhas de curtidas seja com fotos ou videos ) lembrando sempre White ⬜ whiteeeeeeeeeee! Whiteeee.... Nada ( Gangstar d+) EXEMPLO ACIMA VOU USAR O MÉTODO ( Storytelling) usei imagens mas prefiro videos!!! com uma headline... e uma sub headline... Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias utilizando elementos específicos — personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com o leitor no nível emocional. VOU DEIXAR ESSE VIDEO AQUI ------> SOBRE ( Storytelling) KIWIFY PODCAST ( clique para assistir) Bom entendi sobre... ( crie um post na sua Página contando a história sempre coloque o Público que você quer atingir ( exemplo de nico de saúde como fiz acima) - A história tem que ter uma narrativa com click baits e fatos de pessoa 1 ( Herói ) Pessoa 2 ( A pessoa que está contando a história ) 3 Narrativa sobre os fatos.... No fim justifique para mais histórias como essa curta a Página e compartilhe... -------------------------------- GANHOU CURTIDAS ? O SUFICIENTE ? ----------------------------- 1- FAÇA SEU CRIATIVO DO SEU PRODUTO! DESSA VEZ USE AS TÉCNICAS ENSINADAS AQUI NA BLACK RAT... ( MESMO SENDO PRODUTO BLACK) 2- SUBA CAMPANHA DE CONVERSÃO SEMPRE COM PIXEL INSTALADO NA PÁGINA DE VENDAS SEM PIXEL SEM CONVERSÃO....( importante d+) 3- PÚBLICO ABERTO É MEU OVO🥚 ( ESTUDE SEU PÚBLICO ) COMO FAZ ISSO? ( PROCURE VIDEOS NO YOU TUBE COMO ESSES EXEMPLO ABAIXO)E FAÇA UMA COPY DESCENTE COM DORES DO SEU PÚBLICO E SOLUÇÃO! ISSO AJUDA ATÉ NO PROCESSO DE USAR IMAGENS E VIDEOS PARA CRIATIVOS ! FEITO ISSO LEIA OS COMENTÁRIOS DO VIDEO TENTE ENTENDER, QUAL É O PÚBLICO MAIS MULHERES COMENTANDO OU HOMENS? ESSE PÚBLICO JA É MÃE ? DONA DE CASA? OU TEM EMPREGO FIXO? BASTA LER OS COMENTÁRIOS VOCÊS VÃO ENTENDER MUITO SOBRE O SEU PÚBLICO!!!! --------------------- FEITO TUDO ISSO ANOTE EM ALGUM LUGAR A PERSONA DO SEU PÚBLICO ---------------------------- ( SEM ENRROLAÇÃO BORA SUBIR A CAMPANHA DE CONVERSÃO JA COM O PIXEL INSTALADO NA PÁGINA DE VENDAS E AUTENTICADO O DOMINIO ) 1- CRIE 1 CAMPANHA COM HOMEM E MULHERES 2- CRIE 1 CAMPANHA SOMENTE DE MULHERES 2- CRIE 1 CAMPANHA SOMENTE DE HOMENS USE OS MESMOS CRIATIVOS PARA TODOS ----------------- OLHE TODOS OS DIAS COMO ESTÁ A CAMPANHA -------------- MESMO ESTANDO EM APRENDIZAGEM DO PIXEL ----------------- O PULO DO GATO! AGORA VAI O OURO!!!! DE COMO CORRIGIR UMA CAMPANHA QUE NÃO GERA VENDAS! -CAMPANHA COM BASTANTE CLICK PARA PÁGINA DE VENDAS ( CRIATIVOS BONS ) - MAS SEM VENDAS! -CAMPANHA COM POUCO CLICKS E CUSTO POR CLICK CARO ( CRIATIVO RUIM) - MAS SEM VENDAS -CAMPANHA COM CRIATIVO BOM E BASTANTE CLICK MAS POUCA VENDA ( VALOR DO PRODUTO MUITO ALTO) -VALOR DO PRODUTO CONSIDERADO BAIXO ( PÁGINA DE VENDAS RUIM ) -------- LEMBRANDO QUE O PAPEL DO CRIATIVO É LEVAR PESSOAS PARA O SITE ----------- O CUSTO POR CLICK TA CARO MAS ESTÁ VENDENDO EU DEIXO. CUSTO POR CLICK TA CARO NÃO ESTÁ VENDENDO MUDA O CRIATIVO CUSTO POR CLICK TA BARATO CRIATIVO ESTA LEVANDO PARA O SITE? E NÃO SAIU VENDAS O SITE NÃO ESTA LEGAL!!! ( OU AS VEZES O PREÇO NÃO ESTÁ LEGAL DO PRODUTO ) CORRIGINDO TUDO ISSO TIVE BONS RESULTADOS!!! Booom esse passo a passo é que seu sempre faço e tem me ajudado muito espero que ajude vocês tbm!!!! ( tmj Ratariaaaaaaa🐁 ) Conhecimento não crime! Abraços pro Tio do Digital sou seu fã tiozão!! Tmj Top mano, to exatamente nessa parte! vai ajudaaar! erunrrdg.eaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aquariusgirl Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 2 horas atrás, erunrrdg.eaa disse: Ta show suas metricas mas é produto fisico? ou digital? está saindo vendas? qual a margem de vendas por click? esse tipo de pergunta tem q ser levada em consideração! É um infoproduto que criei do zero no nicho de maternidade. Mas eu não tava achando bom e parei a campanha para aperfeiçoar o criativo 😬 Era um vídeo mas só gerou 1 venda nele. Achei ruim a métrica pq gastou metade do valor do produto, quero um criativo que me traga venda custando 30% do valor do produto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Março 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 Mano, o post tá completão, curti a explicação sobre Storytelling e a parte dos criativos, bateu certinho com o que tava precisando aqui. Vou aplicar essas dicas no meu projeto atual que tá precisando de um gás, e ver se as vendas deslancham. Vlw pela ajuda, é disso que a comunidade precisa, troca de ideias que funcionam de verdade! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Março 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2025 Como vc define se o criativo tá realmente bom ou precisa mudar? Tipo, tem alguma métrica chave ou é mais feeling? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Setembro 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2025 Muito bom o passo a passo, principalmente a parte de criar campanhas separadas pra homens e mulheres e testar os criativos, isso faz total diferença pra refinar o público e entender o que converte mais. E o lance de olhar os comentários nos vídeos pra sacar mais sobre a persona é genial, ajuda muito a entender as dores reais da galera. Vou aplicar essas dicas nos meus anúncios, ainda mais a parte de storytelling que, se bem feito, engaja muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados