Ir para
  • 0

[HELP] ENCURTADOR INFLUENCIA

KINGJF

Pergunta

Salve lindos, velho, tava tentando subir campanha no tiktok ads através do Dark Post, sim!! SparkADS, mas não vai de jeito algum, então vou subir da maneira tradicional mesmo...

Só que eu estou enviando o tráfego para Whats, usando instant page e tals, me deparei com uma dúvida que pode influenciar no resultado!

Encurtador faz influência?

-Bit.ly

-URL Grátis

-Encurtador.dev

-TinyURL

-Outros encurtadores

Será que dá para subir tranquilamente? Por que na verdade, o encurtador ele só muda a SLUG, e não o "endereço" do site, tipo:

bit.ly/dksandfas

bit.ly/dksada54

bit.ly/45sad65

tinyurl.com/djasjdsa

tinyurl.com/djd4sa44

tinyurl.com/sksksk

Seguindo a lógica do facebook sobre domínios banidos de estrutura própria, será que o TikTok marca? Por que por exemplo, se alguém for banido usando o encurtador da Bit.ly, (o que provavelmente já aconteceu) na teoria o TikTok iria me marcar, mas eu lendo as políticas não vi nada falando sobre, só falando mesmo sobre a página de destino 

E quem já anunciar, se possível para me ajudar, e também uma galera que tenho certeza que tem essa dúvida, qual a lógica do SparkADS? Crescer o Braiding pessoal da conta? Por que sério, as vezes, de vez em nunca, e já tentei vários criativos, várias contas bloqueadas, não aprova de jeito nenhum, principalmente esses dias...

No caso, o SPARK ADS, DARKPOST, existe algum requisito que na política do TikTok não fala, tipo, conta criada a pelo menos 1 semana, essas coisas, ou de fato, acham melhor subir direto?

Se possível galera para ajudar, dá um UP para chegar na galera que sabe de fato como anunciar no TikTok, é algo novo ainda, mta coisa para descobrir, quem ta conseguindo anunciar não tá passando o ouro, mas se possível, só essa dúvida mesmo, acredito que encurtaria o caminho de muita gente 😀

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Eae, vi seu post e tbm to nessa de anunciar no TikTok. Mas essa parada do encurtador tá me deixando com a pulga atrás da orelha tbm. Tipo, se usar um desses encurtadores, será que o TikTok vai sacar e pode dar ruim pro anúncio ou pra conta? Isso já rolou com alguém aqui? Preciso saber pra não vacilar, saca?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...