Ir para

💸 +10K FATURADOS EM 30 DIAS GASTANDO MENOS DE R$500 SEGUINDO ESSA CHECKLIST MVP ✅ (PLR)

Son

Posts Recomendados

Son... Parabéns ai pelo seus conteudos man vai ser de muita ajuda esse check list seu vlw irmao tamo junto...

pinky and the brain world GIF

"E Assim vamos fazer a mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar dominar o mundo digital"

Editado por Cerebro
adicionar mais comentario
Link para o comentário
16 horas atrás, Cerebro disse:

Son... Parabéns ai pelo seus conteudos man vai ser de muita ajuda esse check list seu vlw irmao tamo junto...

pinky and the brain world GIF

"E Assim vamos fazer a mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar dominar o mundo digital"

Tamo junto!!

Link para o comentário
13 minutos atrás, diegogantois disse:

Muito bom o conteúdo.  A unica coisa que eu fiquei em dúvida foi em ralçao ao custo do trafego e a compra de contas, que as vezes pesa nessa validação. Ficou mais ou menos em quanto?

Nesses 30 dias voltou 6k líquido e o perfil utilizado pra investir foi farmado

Link para o comentário
Em 20/08/2022 em 19:09, Son disse:

Fala ai, tudo bem?
Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento?

E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP.

Gastei apenas com:

• Locução
  • Domínio
  • Hospedagem

Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons!

Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não.

Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care.

Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim!

Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão.

LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!)

ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO

É o que temos pra hoje 🐀
Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto!

Qualquer dúvida, comenta ae! 👀

one piece manga GIF

Muito bom, manda os contatos tbm

Link para o comentário

Excelenteee Tutorial! Monstro!

Três dúvidas:

1 - Como fazer bons criativos para PRL, naquele estilo whitezão que gera curiosidade e que o FB não embaça(bem tipico da galera do PRL kk)?

2 - Como faço para achar concorrentes meus no Brasil do meu nicho de PRL? Pra começar a juntar ideias, ver como a galera monta a página e etc.. (não pra copiar)

3 - O que é Cloacker? Vale a pena usar no MVP? Ou só quando tiver validado? Ou nem vale a pena pra nada?

Link para o comentário
Em 20/08/2022 em 19:09, Son disse:

Fala ai, tudo bem?
Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento?

E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP.

Gastei apenas com:

• Locução
  • Domínio
  • Hospedagem

Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons!

Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não.

Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care.

Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim!

Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão.

LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!)

ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO

É o que temos pra hoje 🐀
Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto!

Qualquer dúvida, comenta ae! 👀

one piece manga GIF

@SonExcelente conteúdo pqp!!!

Uma dúvida: vc roda tráfego em quais plataformas? Vc mesmo que roda ou terceiriza isso?

Valeu!

Link para o comentário
3 horas atrás, 1jiosk disse:

Muito bom, manda os contatos tbm

Valeu pae! Manda no PV o que tu precisaria de contato que eu envio pra vc

3 horas atrás, Allan Jesus disse:

Ah menino bom, vou te enviar o contrato para eu ser seu empresario ai na dm

Remarketing tá foda em paizão

2 horas atrás, Root disse:

Três dúvidas:

1 - Como fazer bons criativos para PRL, naquele estilo whitezão que gera curiosidade e que o FB não embaça(bem tipico da galera do PRL kk)?

2 - Como faço para achar concorrentes meus no Brasil do meu nicho de PRL? Pra começar a juntar ideias, ver como a galera monta a página e etc.. (não pra copiar)

3 - O que é Cloacker? Vale a pena usar no MVP? Ou só quando tiver validado? Ou nem vale a pena pra nada?

Valeu pelo feedback queridão!

1. Imagens reais com abertura de loop mostrando algum objeto estranho na imagem e texto falando sobre o mecanismo único do problema.+5% CTR nessa brincadeira aí fácil fácil

2. AdHeart jogando os termos mais usados no teu nicho ou se comporte como se você fosse seu próprio cliente pesquisando no Google o que ele faria para solucionar o problema que você resolve

3. Cloaker serve pra te camuflar mais ainda aos olhos do Facetruque, você configura ele e faz o face entender que sua página de vendas é uma coisa bonitinha dentro de todos os termos enquanto o seu cliente vai pra página de vendas original. Nunca utilizei Cloaker até hoje então não sei te ajudar com as outras perguntas kkkkkkk, mas parece ser bem bacana para postergar os blocks, ainda mais se tu roda um nicho muito sensível

Link para o comentário
8 horas atrás, Root disse:

Três dúvidas:

Salve mano para espionar os concorrente vc precisa de uma boa ferrameta de espionagem!

eu vendo o adheart premium 5 meses por R$ 47 Sou o vendedor mais barato do fórum se quiser comprar meu whats: Zap

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...