Este é um post popular. Son Postado Agosto 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Fala ai, tudo bem? Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento? E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP. Gastei apenas com: Locução Domínio Hospedagem Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons! Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não. Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care. Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim! Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão. LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!) ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO É o que temos pra hoje 🐀 Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto! Qualquer dúvida, comenta ae! 👀 pabllo, Martin, chrizeira e 153 outros reagiu a isso 113 37 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CavaloLimao Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Estava assistindo o seu cf agora mesmo hein Muito bom Son, brabo demais ❤️ G.O.A.T², Son, O REI DE MIL VIDAS e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rlxd Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 (editado) Só chega com conteúdo de qualidade, parabéns mano Editado Agosto 20, 2022 por rlxd G.O.A.T² e Son reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
A.Obscheck Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Muito foda, Conteudo top de mais !! Son e G.O.A.T² reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 1 hora atrás, CavaloLimao disse: Estava assistindo o seu cf agora mesmo hein Muito bom Son, brabo demais ❤️ ❣️ G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Simplesmente o rei do conteúdo, sempre entregando ouro! Son e G.O.A.T² reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 4 horas atrás, Casimito disse: Simplesmente o rei do conteúdo, sempre entregando ouro! Kkkkkkkkk tamo junto!!! G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 (editado) Son... Parabéns ai pelo seus conteudos man vai ser de muita ajuda esse check list seu vlw irmao tamo junto... "E Assim vamos fazer a mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar dominar o mundo digital" Editado Agosto 21, 2022 por Cerebro adicionar mais comentario Son e Kakarota reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GlauDigital Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Showwww G.O.A.T² e Son reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 16 horas atrás, Cerebro disse: Son... Parabéns ai pelo seus conteudos man vai ser de muita ajuda esse check list seu vlw irmao tamo junto... "E Assim vamos fazer a mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar dominar o mundo digital" Tamo junto!! G.O.A.T², Cerebro e Lokão69 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Poseidon Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Muito bom o conteúdo. A unica coisa que eu fiquei em dúvida foi em ralçao ao custo do trafego e a compra de contas, que as vezes pesa nessa validação. Ficou mais ou menos em quanto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 13 minutos atrás, diegogantois disse: Muito bom o conteúdo. A unica coisa que eu fiquei em dúvida foi em ralçao ao custo do trafego e a compra de contas, que as vezes pesa nessa validação. Ficou mais ou menos em quanto? Nesses 30 dias voltou 6k líquido e o perfil utilizado pra investir foi farmado DenilsonShow reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1jiosk Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Em 20/08/2022 em 19:09, Son disse: Fala ai, tudo bem? Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento? E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP. Gastei apenas com: Locução Domínio Hospedagem Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons! Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não. Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care. Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim! Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão. LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!) ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO É o que temos pra hoje 🐀 Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto! Qualquer dúvida, comenta ae! 👀 Muito bom, manda os contatos tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stonks Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Sensacional, valeu muito pela contribuição. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Ah menino bom, vou te enviar o contrato para eu ser seu empresario ai na dm LostMarx e Son reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Excelenteee Tutorial! Monstro! Três dúvidas: 1 - Como fazer bons criativos para PRL, naquele estilo whitezão que gera curiosidade e que o FB não embaça(bem tipico da galera do PRL kk)? 2 - Como faço para achar concorrentes meus no Brasil do meu nicho de PRL? Pra começar a juntar ideias, ver como a galera monta a página e etc.. (não pra copiar) 3 - O que é Cloacker? Vale a pena usar no MVP? Ou só quando tiver validado? Ou nem vale a pena pra nada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ygorpovoa Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Quando vi que era post do @Sonjá fui logo dando o like antes mesmo de ler, porque sei que o cara entrega o ouro. Valeu demais maninho, forte abraço! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Em 20/08/2022 em 19:09, Son disse: Fala ai, tudo bem? Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento? E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP. Gastei apenas com: Locução Domínio Hospedagem Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons! Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não. Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care. Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim! Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão. LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!) ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO É o que temos pra hoje 🐀 Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto! Qualquer dúvida, comenta ae! 👀 @SonExcelente conteúdo pqp!!! Uma dúvida: vc roda tráfego em quais plataformas? Vc mesmo que roda ou terceiriza isso? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JSoares Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 É de balançar as árvores dos frutos.....!!! Show! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 1 hora atrás, TopGun disse: @SonExcelente conteúdo pqp!!! Uma dúvida: vc roda tráfego em quais plataformas? Vc mesmo que roda ou terceiriza isso? Valeu! Rodo Facebook, nesse produto eu fiz absolutamente tudo kkkkkkk CavaloLimao e TopGun reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CavaloLimao Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Agora, Son disse: Rodo Facebook, nesse produto eu fiz absolutamente tudo kkkkkkk Uma máquina!! haha to nessa tbm TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 3 horas atrás, 1jiosk disse: Muito bom, manda os contatos tbm Valeu pae! Manda no PV o que tu precisaria de contato que eu envio pra vc 3 horas atrás, Allan Jesus disse: Ah menino bom, vou te enviar o contrato para eu ser seu empresario ai na dm Remarketing tá foda em paizão 2 horas atrás, Root disse: Excelenteee Tutorial! Monstro! Três dúvidas: 1 - Como fazer bons criativos para PRL, naquele estilo whitezão que gera curiosidade e que o FB não embaça(bem tipico da galera do PRL kk)? 2 - Como faço para achar concorrentes meus no Brasil do meu nicho de PRL? Pra começar a juntar ideias, ver como a galera monta a página e etc.. (não pra copiar) 3 - O que é Cloacker? Vale a pena usar no MVP? Ou só quando tiver validado? Ou nem vale a pena pra nada? Valeu pelo feedback queridão! 1. Imagens reais com abertura de loop mostrando algum objeto estranho na imagem e texto falando sobre o mecanismo único do problema.+5% CTR nessa brincadeira aí fácil fácil 2. AdHeart jogando os termos mais usados no teu nicho ou se comporte como se você fosse seu próprio cliente pesquisando no Google o que ele faria para solucionar o problema que você resolve 3. Cloaker serve pra te camuflar mais ainda aos olhos do Facetruque, você configura ele e faz o face entender que sua página de vendas é uma coisa bonitinha dentro de todos os termos enquanto o seu cliente vai pra página de vendas original. Nunca utilizei Cloaker até hoje então não sei te ajudar com as outras perguntas kkkkkkk, mas parece ser bem bacana para postergar os blocks, ainda mais se tu roda um nicho muito sensível Peca Zagodinho, LucasSandri e DenilsonShow reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DBAzevedo Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Conteúdo sensacional!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 4 horas atrás, DBAzevedo disse: Conteúdo sensacional!!!! Tamo junto! DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 8 horas atrás, Root disse: Excelenteee Tutorial! Monstro! Três dúvidas: 1 - Como fazer bons criativos para PRL, naquele estilo whitezão que gera curiosidade e que o FB não embaça(bem tipico da galera do PRL kk)? 2 - Como faço para achar concorrentes meus no Brasil do meu nicho de PRL? Pra começar a juntar ideias, ver como a galera monta a página e etc.. (não pra copiar) 3 - O que é Cloacker? Vale a pena usar no MVP? Ou só quando tiver validado? Ou nem vale a pena pra nada? Salve mano para espionar os concorrente vc precisa de uma boa ferrameta de espionagem! eu vendo o adheart premium 5 meses por R$ 47 Sou o vendedor mais barato do fórum se quiser comprar meu whats: Zap tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados