INSIGTH -ADS Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 muito massa !!! parabens e muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Agosto 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Em 22/08/2022 em 15:09, Root disse: Excelenteee Tutorial! Monstro! Três dúvidas: 1 - Como fazer bons criativos para PRL, naquele estilo whitezão que gera curiosidade e que o FB não embaça(bem tipico da galera do PRL kk)? 2 - Como faço para achar concorrentes meus no Brasil do meu nicho de PRL? Pra começar a juntar ideias, ver como a galera monta a página e etc.. (não pra copiar) 3 - O que é Cloacker? Vale a pena usar no MVP? Ou só quando tiver validado? Ou nem vale a pena pra nada? Man percebi que varias vesses vc fala PRL, é PLR ok? Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mofaia Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 (editado) Em 27/08/2022 em 22:04, Mini Finch disse: Man percebi que varias vesses vc fala PRL, é PLR ok? Putz, isso é de menos mano. Se apega nisso não. Editado Outubro 13, 2022 por Mofaia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 quanto tempo tem de mercado ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Novembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Em 13/10/2022 em 20:42, O REI DE MIL VIDAS disse: quanto tempo tem de mercado ? Quase 2 anos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Augusto João Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Opa mano, cnsgo entrar em cntt com vc? se possivel me chama wpp plzzz 73999115287 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Novembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 2 horas atrás, Augusto João disse: Opa mano, cnsgo entrar em cntt com vc? se possivel me chama wpp plzzz 73999115287 chama dm aqui do fórum ou lá no meu insta irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pedraododrop Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Vou seguir sua estrutura mano, vlw Espero que dê certo, tô insistindo no digital, mas até agora não consegui nenhum resultado, pelo contr��rio, tô no negativo kkkkkk mas bora que uma hora vai. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Abril 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Em 13/04/2023 em 15:46, pedraododrop disse: Vou seguir sua estrutura mano, vlw Espero que dê certo, tô insistindo no digital, mas até agora não consegui nenhum resultado, pelo contrário, tô no negativo kkkkkk mas bora que uma hora vai. Uma hora vai mano, é foco e estratégia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Em 20/08/2022 em 19:09, Son disse: Fala ai, tudo bem? Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento? E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP. Gastei apenas com: Locução Domínio Hospedagem Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons! Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não. Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care. Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim! Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão. LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!) ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO É o que temos pra hoje 🐀 Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto! Qualquer dúvida, comenta ae! 👀 Son, antes de tudo, mt obrigado pelo conteúdo, tu é foda mlk!! Uma pergunta, quantos perfis vc recomenda ter? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Abril 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 1 hora atrás, Faroeste Ads disse: Son, antes de tudo, mt obrigado pelo conteúdo, tu é foda mlk!! Uma pergunta, quantos perfis vc recomenda ter? tmj!! recomendo ter 10 pelo menos pra começar faroeste.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baby Dont Hurt me Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Em 20/08/2022 em 19:09, Son disse: Fala ai, tudo bem? Deixa eu perguntar uma coisa pra você... Faturar 10k no mês tá sendo algo distante pra você no momento? E se eu te falar que seguindo uma simples checklist depois de entender toda a estratégia, eu consegui colocar em jogo um PLR que me custou menos de R$500 para ser lançado. E o custo foi tão baixo justamente por eu entender o termo MVP. Gastei apenas com: Locução Domínio Hospedagem Esse PLR foi o último que criei para fazer um teste num nicho diferente e mais sensível, até agora os resultados vem sendo muito bons! Já gastei muito criando outros produtos e fico feliz de hoje em dia ter a expertise para entender que eu não preciso investir uma fortuna apenas para testar um produto novo e ver se ele vai conseguir vender ou não. Minha contribuição hoje é para você que está no mercado de Infoprodutos/PLR e tá perdido no meio do excesso de informação, eu já cai e até hoje me vejo caindo nessa armadilha de vez em quando, take care. Pegue o checklist completo através de um mapa mental que será ocasionalmente atualizado por mim! Inclusive, nesse link do drive, logo abaixo, contém um vídeo completo que fiz para meus Close Friends no Instagram, onde falo sobre essa checklist, é interessante você dar uma olhada enquanto estuda esse mapa mental, vê e coloca pra jogo! A estratégia geral não foge disso não paizão. LINK DO VÍDEO NO DRIVE (Tem outros conteúdos também, pode ser do seu interesse!) ACESSE O MAPA MENTAL ABAIXO É o que temos pra hoje 🐀 Estou sempre respondendo com o maior prazer a galera que chega lá no meu insta @elesoniago para tirar uma dúvida, tamo junto! Qualquer dúvida, comenta ae! 👀 Ué consegui entrar nn Deivizao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Junho 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2025 Como vc escolheu o nicho sensível pra testar o PLR? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados