awp.assessoria Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Alguem faz campanha para o whatsapp no tik tok? Se sim, como estão fazendo? Levando para uma pre-sell com botao do whats, ou link direto do whatsapp, ou usando pagina instantanea... Eu nunca anunciei no tiko e teco, primeira vez, queria uma orientação. E outra, qual objetivo de campanha? Conversao ou trafego? DenilsongM, hcetesvsde e Zorbezz reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Amorim Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Aqui utilizo conversão + página instantânea! Pressel ou link direto p/ whats vai te trazer mais bloqueios. O "80/20" nessa estratégia é testar muito criativo. Se você for tentar rodar algo mais black, coloca um orçamento alto no conjunto, pra quando aprovar, gastar rápido a verba antes de tomar bloqueio. Vai chover leads por minuto no seu whats. Se você for tentar rodar algo mais white, coloca um orçamento baixo no conjunto, aqui vale a pena você duplicar o conjunto pra testar criativo ou se o criativo já estiver validado, você pode testar fatias de público. Percebi também que o público do Tiktok é muito ansioso, pq eles ficam horas e horas em um looping atrás de dopamina e recompensas rápidas dentro do aplicativo. Ou seja, a sua copy do WhatsApp precisa ser bem direto ao ponto, isso vai gerar uma conversão maior! Basicamente é isso que tem funcionado pra mim 🙂 Tyler Durden, Mendes, awp.assessoria e 3 outros reagiu a isso 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
awp.assessoria
Alguem faz campanha para o whatsapp no tik tok?
Se sim, como estão fazendo? Levando para uma pre-sell com botao do whats, ou link direto do whatsapp, ou usando pagina instantanea...
Eu nunca anunciei no tiko e teco, primeira vez, queria uma orientação.
E outra, qual objetivo de campanha? Conversao ou trafego?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados