dogregostrateeg Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Salve rataria! Muito prazer em estar compartilhando conhecimento com essa comunidade. Estou no mercado desde 2019, comecei no drop fazendo o escala 3ps do cadu e cai na graça do tráfego. Comecei a estudar muito esssa área. Entrei no curso do Paizao, Sobral, Dih Satanna e uma porrada de outros Aprendi sobre funil Aprendi sobre copy Aprendi sobre email marketing Aprendi sobre estratégias digitais Desde então, eu sempre atuei como gestor para os outros, nunca tive uma operação que eu usasse o meu know how ao meu favor (vender online pra mim) e estou começando nessa jornada agora. Já trabalhei e trabalho com vário ecommerces e sei que esse é meu ponto de alavancagem que posso ter nesse início: mercado de afiliados. Isso por conta dos resultados que consegui trazer para as outras pessoas (nosso clientes da (CTA) -> www.adverse.com - em anexo as provas sociais do argmento acima) Mas eu sei que também que nem tudo merece ser rodado. Logo, porque não vir no maior fórum de rataria que temos e encontrar algumas boas indicações de produtos para me afiliar em todas as plataformas (Ticto, Monetizze, etc). Então vamos lá, qual é a sua recomendação de bom produto para um gestor de tráfego experiente e ao mesmo tempo iniciante? Ou se você é produtor e tem um produto e está precisando de bons gestores, deixa seu contato e vamos conversar.... Longo, Tarles Tikanori, glass straightener e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados