Ir para

[PROXY] RECOMENDAÇÕES

TKS

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucianaJesus disse:

ALGUEM ME RECOMENDA SITE QUE VENDA PROXY PARA EU UTILIZAR COM O FACEBOOK NÃO QUERO USAR O IPROXY AQUI O SINAL TA RUIM

Falai meu inimigo, O único recomendavél é o iluminatti (brightdata) mano. O próprio rato recomenda aqui no fórum. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 12.03.2022 em 05:28, TKS disse:

КТО-ТО ПОРЕКОМЕНДУЕТ МНЕ САЙТ, ПРОДАЮЩИЙ ПРОКСИ ДЛЯ МНЕ ИСПОЛЬЗОВАНИЯ С FACEBOOK Я НЕ ХОЧУ ИСПОЛЬЗОВАТЬ IPROXY ЗДЕСЬ СИГНАЛ ПЛОХОЙ

Olá! Existe uma versão com wifi traffic split, que também usará wifi no telefone, o que reduzirá as perdas de velocidade devido ao baixo upload da internet mob. O IP do proxy permanecerá o mesmo que o IP da Internet móvel. Podes tentar.

1) Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
2) Reinicie o telefone.
3) Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
4) Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
5) Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.02-271-release.apk

Link para o comentário
Em 11/03/2022 em 19:31, Matheus O disse:

Falai meu inimigo, O único recomendavél é o iluminatti (brightdata) mano. O próprio rato recomenda aqui no fórum. 

Matheus, fiz a inscrição la na https://brightdata.com/ pra usar o iluminati, e eles marcaram uma call pra daqui 2 dias.
É fácil de aprovar? Quero usar pra contingência, mas vi que a empresa é grande e não sei como eles enxergam isso

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...