Ir para

Não achei em nenhum lugar alguém falando sobre isso (ajudem)

dale gurizada

Posts Recomendados

Olá ratos, como vai o começo da semana de vocês?

Tenho um problema, quem gostaria de solucionar ele?

Seguinte, sem enrolação...

Minha conta de anúncio foi bloqueada (haha que novidade né Tio Zuck), porém eu nunca soube de fato o que escrever depois que manda a identidade. Sabe quando eles pedem para selecionar o motivo? Existe a opção "outro motivo" e então você deve escrever uma mensagem ao facebook para ele entender a sua situação. Sempre me recomendaram escrever algo do tipo "Olá, gostaria de crescer meu negócio e minha página, por favor retornem com minha conta" em inglês. Até que funcionava, mas de uns tempos para cá, acredito que isso já "saturou". Então, eu gostaria de saber com vocês:  o que vocês escrevem para que o facebook aprove a solicitação de análise.

Já fiz ZDR com essa conta. Já havia solicitado a análise uma vez e escrito algo parecido que comentei acima, e deu certo, a conta voltou. Porém ultimamente, isso não vem tendo êxito.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, tbm tô nessa de ter conta bloqueada direto. Vc falou em ZDR, mas será que não tem um jeito mais específico de explicar pro Facebook o que a gente tá fazendo sem tomar block? Tipo, o que mais a gente pode falar além de "quero crescer meu negócio"? Tem alguma manha que vocês usam pra explicar melhor e não parecer só mais um?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...