Ir para
  • 0

DÚVIDA - Onde encontro referências boas de VSL para Upsell?

guideggan

Pergunta

Salve meu povo!

Tenho um produto no nicho relacionamento que tá me dando 2.5x de ROI (apenas com os order bump!)

Achar VSL normal pra modelar é "fácil"

Mas, to vendendo apenas o produto + 2 order bump. Quero adicionar um upsell, só que tá complexo encontrar as boas para entender como funciona essa estrutura.

Caso tenham algum lugar que dá pra encontrar referencias para estudar, agradeço 🙂

*Não precisa ser do mesmo nicho! Só quero sair um pouco do conhecimento do YouTube pra pegar mais bagagem, valeu é nois

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, a parada é a seguinte: se vc quer referências de VSL pra upsell que sejam top, tem que dar uma olhada nos caras que são referencia no mercado. Procura pelos funis de venda dos grandes players do teu nicho, porque geralmente eles têm um upsell bem estruturado. Dá uma espiada tbm em plataformas tipo Clickbank, onde vc pode analisar vários produtos e ver como eles montam os VSLs de upsell. E se joga nos grupos de Facebook de marketing digital, sempre tem alguém compartilhando uns insights valiosos por lá. Ah, e não esquece de analisar os e-mails de seguimento que vc recebe quando compra algo, muitas vezes eles têm links pra VSLs de upsell que são verdadeiras aulas. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...