TopGun Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Falae Ratos! Acredito que seja uma dúvida de muitos... Como implementar SRC no Facebook Ads? Estou trabalhando com Atomicat + Kiwify. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 você quer dizer utm? pelo que eu sei no atomicat não tem como colocar codigo, ai acho que você teria que acionar o suporte deles e perguntar, pelo feedback que a rapaziada que usa da eles sempre ajudam nesse quesito mas caso eu estiver equivocado e tiver como colocar codigo na pagina pelo atomicat, só procurar sobre utm na barra de pesquisa que tu acha um monte de post sobre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Freud Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 20 horas atrás, TopGun disse: Falae Ratos! Acredito que seja uma dúvida de muitos... Como implementar SRC no Facebook Ads? Estou trabalhando com Atomicat + Kiwify. Valeu! Fala brodher @alexcardim.eth já fez um poste falando tudo sobre, vou deixar o link abaixo; Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 47 minutos atrás, Freud disse: Fala brodher @alexcardim.eth já fez um poste falando tudo sobre, vou deixar o link abaixo; Opa, valeu por responder @Freud Esse post é muito bom. Eu já tinha encontrado ele e inclusive usei ele para fazer o tracking por UTM. Mas até onde eu vi não fala nada sobre SRC. Não sei como faz para colocar o parâmetro SRC no facebook. É esta a dúvida. Valeu 👊🏻 54 minutos atrás, Kaiky disse: você quer dizer utm? pelo que eu sei no atomicat não tem como colocar codigo, ai acho que você teria que acionar o suporte deles e perguntar, pelo feedback que a rapaziada que usa da eles sempre ajudam nesse quesito mas caso eu estiver equivocado e tiver como colocar codigo na pagina pelo atomicat, só procurar sobre utm na barra de pesquisa que tu acha um monte de post sobre UTM dá sim. Eu já coloquei. Vc poe embaixo do código do Pixel do FB... Mas não sei como colocar SRC no FB. Esta é a dúvida na vdd. Abs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados