Ir para

Como implementar SRC no Facebook?

TopGun

Posts Recomendados

você quer dizer utm?

pelo que eu sei no atomicat não tem como colocar codigo, ai acho que você teria que acionar o suporte deles e perguntar, pelo feedback que a rapaziada que usa da eles sempre ajudam nesse quesito

mas caso eu estiver equivocado e tiver como colocar codigo na pagina pelo atomicat, só procurar sobre utm na barra de pesquisa que tu acha um monte de post sobre

Link para o comentário
47 minutos atrás, Freud disse:

Fala brodher @alexcardim.eth já fez um poste falando tudo sobre, vou deixar o link abaixo; 

Opa, valeu por responder @Freud

Esse post é muito bom. Eu já tinha encontrado ele e inclusive usei ele para fazer o tracking por UTM.

Mas até onde eu vi não fala nada sobre SRC. Não sei como faz para colocar o parâmetro SRC no facebook. É esta a dúvida.

Valeu 👊🏻 

54 minutos atrás, Kaiky disse:

você quer dizer utm?

pelo que eu sei no atomicat não tem como colocar codigo, ai acho que você teria que acionar o suporte deles e perguntar, pelo feedback que a rapaziada que usa da eles sempre ajudam nesse quesito

mas caso eu estiver equivocado e tiver como colocar codigo na pagina pelo atomicat, só procurar sobre utm na barra de pesquisa que tu acha um monte de post sobre

UTM dá sim. Eu já coloquei. Vc poe embaixo do código do Pixel do FB...

Mas não sei como colocar SRC no FB. Esta é a dúvida na vdd.

Abs

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...