Suco de Fruta Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Salve galera, alguém com esse mesmo problema que eu? Minha conta fala que tenho 130 de limite diario. Porém gasta 50 e ela simplesmente para de rodar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Homer Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Rolando em algumas contas aqui também... 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 a melhor maneira é criar bm é por whats ou insta pra se livrar desse limite ou usar conta pessoal la acho que é 250 o limite iorio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Como o kaiky falou conta pessoal tem 250 de limite mas oq eu faria eh toda vez que chegar a 50, fazer uma cobrança manual no cartão iorio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asilaiatmrhs Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Comigo isso tb ta rolando! Vou testar na conta de anuncios pessoal pra ver. Oq acho estranho é q o fb da 130 de limite e so gasta 50... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 se tua bm falhou algum pagamento, descarta ela e cria uma nova... teu limite vai ficar em 50 pra sempre... se você criou a BM pelo instagram e ela ficou com o limite de 50, descarta ela também e cria uma BM pelo bussines manager... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados