Ir para

DIMINUA A TAXA DE RECUSA CONSIDERAVELMENTE COM ESSE "HACK" DO MERCADOPAGO

Raymond ADSton

Posts Recomendados

Não querendo cortar o barato, mas todo checkout transparente (yampi, cartx, adoorei...) já adiciona esse script na sua loja automaticamente.

E isso do nível 6 é mito.
(Mas vale a pena assinar ainda assim pelo benefícios kkkkkk Disney, Star+ e 50%off na HBO, além de TAG da conect car de graça.)

A dica que realmente funciona é sempre manter um caixa legal na conta (a depender da sua escala). Tipo uns 2-5mil
Pois se você saca o dinheiro no mesmo dia que cai, não tem saldo e houver pedidos de reembolso, você vai cair no anti-fraude.
Usar CNPJ obviamente também é o ideal.

Link para o comentário
Em 27/08/2022 em 18:10, DASH Otimiza disse:

Não querendo cortar o barato, mas todo checkout transparente (yampi, cartx, adoorei...) já adiciona esse script na sua loja automaticamente.

E isso do nível 6 é mito.
(Mas vale a pena assinar ainda assim pelo benefícios kkkkkk Disney, Star+ e 50%off na HBO, além de TAG da conect car de graça.)

A dica que realmente funciona é sempre manter um caixa legal na conta (a depender da sua escala). Tipo uns 2-5mil
Pois se você saca o dinheiro no mesmo dia que cai, não tem saldo e houver pedidos de reembolso, você vai cair no anti-fraude.
Usar CNPJ obviamente também é o ideal.

pra mim veio a dar certo, não sei se teve relação ou não mas nunca mais tive recusas depois disso

Editado por Raymond ADSton
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, curti a dica! Tava precisando de algo assim pra dar um boost nas vendas sem ficar levando toco do Mercado Pago. Vou colar esse script na minha loja e ver no que dá. Sobre assinar o nível 6, não sei se é garantido, mas se rolar uns benefícios extras, não custa tentar. Vlw por compartilhar, é de gente assim que a comunidade precisa!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, isso do nível 6 realmente ajuda muito, principalmente pra quem tá começando no drop e precisa de mais confiança no sistema do Mercado Pago. E sobre o script, já salvei aqui pra testar, essas recusas acabam com qualquer loja. Dica top demais! Ah, e atualizar tudo na conta é essencial, galera vacila nessa parte e depois reclama que não vende.
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...