Este é um post popular. Raymond ADSton Postado Agosto 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Faaaaaaaaala ratões, vim com uma estratégia que não li muito nas redes aí, muitas pessoas tem falado mal do mercado pago para começar, certo? Poreeeemmmm pra quem está iniciando é MARAVILHOSO. Pare agora mesmo de perder vendas por causa de recusas!!!!!!! PRESTA ATENÇÃO: Primeiramente você precisa entender oque são essas recusas do mercado pago. O Mercado Pago entra no sistema de antifraude para entender que a compra não é algum tipo de golpe ou comportamento fraudulento, ou algum tipo de cartão clonado utilizado para fazer a compra. Não é porque o mercado pago não quer que você venda! Mas eles têm um sistema mais rigoroso, certo ratos? Aqui vai uma estratégia utilizado por mim e tem vindo a dar certo. Primeiramente USE uma conta que você já tem utilizado a tempos no Mercado Pago, não crie uma conta para sua loja DROP. SEEEEEEEGUNDO: O Mercado Pago oferece um script para você colocar na sua HEAD para a taxa de recusas diminuir. Pega esse script aqui, sem precisar procurar, mas caso queira procurar vou disponibilizar o link também: Esse Script precisa estar no “product.liquid” em códigos. <script src="https://www.mercadopago.com/v2/security.js" view="item"></script> https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/docs/subscriptions/how-tos/payment-approval (nesse link eles dão várias dicas para como diminuir a taxa de recusas.) Só que assim, o script não faz milagres, VOCÊ PRECISA MANTER TODAS AS INFORMAÇÕES SUA DENTRO DO MERCADO PAGO ATUALIZADAS. E ATUALIZE A SUA IDENTIDADE PARA AUMENTAR A RELEVANCIA DENTRO DA PLATAFORMA. AGORA VAI A DICA DE OURO, A CEREJA DO BOLO!!!! Você vai pegar e assinar o mercado pago nível 6 Sim, esse pequeno movimento de virar um assinante nível 6 aumenta absurdamente a taxa de aceitação de sua loja drop e de quebra você vai acabar tendo starfilmes e Disney de graça pra assistir com a morena, demais isso né? Esse é meu primeiro post e de tantas informações que me foi útil aqui dentro, quis contribuir também, se de alguma forma isso te ajudou me deixa um LIKE para eu saber que eu acabei ajudando você! valeuuuuu augusto, viloboagvnrruie, O PESCADOR e 11 outros reagiu a isso 10 2 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Derek Deoli Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Estava procurando esse script mesmo. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JOTTALAMAFIA Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Bacaanaaaa era oque precisava... irei testar 😃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Não querendo cortar o barato, mas todo checkout transparente (yampi, cartx, adoorei...) já adiciona esse script na sua loja automaticamente. E isso do nível 6 é mito. (Mas vale a pena assinar ainda assim pelo benefícios kkkkkk Disney, Star+ e 50%off na HBO, além de TAG da conect car de graça.) A dica que realmente funciona é sempre manter um caixa legal na conta (a depender da sua escala). Tipo uns 2-5mil Pois se você saca o dinheiro no mesmo dia que cai, não tem saldo e houver pedidos de reembolso, você vai cair no anti-fraude. Usar CNPJ obviamente também é o ideal. aro7ua7mrvaiignlal, jjttoa.oaavesvr e anyone reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raymond ADSton Postado Agosto 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 (editado) Em 27/08/2022 em 18:10, DASH Otimiza disse: Não querendo cortar o barato, mas todo checkout transparente (yampi, cartx, adoorei...) já adiciona esse script na sua loja automaticamente. E isso do nível 6 é mito. (Mas vale a pena assinar ainda assim pelo benefícios kkkkkk Disney, Star+ e 50%off na HBO, além de TAG da conect car de graça.) A dica que realmente funciona é sempre manter um caixa legal na conta (a depender da sua escala). Tipo uns 2-5mil Pois se você saca o dinheiro no mesmo dia que cai, não tem saldo e houver pedidos de reembolso, você vai cair no anti-fraude. Usar CNPJ obviamente também é o ideal. pra mim veio a dar certo, não sei se teve relação ou não mas nunca mais tive recusas depois disso Editado Agosto 28, 2022 por Raymond ADSton DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Mano, curti a dica! Tava precisando de algo assim pra dar um boost nas vendas sem ficar levando toco do Mercado Pago. Vou colar esse script na minha loja e ver no que dá. Sobre assinar o nível 6, não sei se é garantido, mas se rolar uns benefícios extras, não custa tentar. Vlw por compartilhar, é de gente assim que a comunidade precisa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Agosto 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2025 Mano, isso do nível 6 realmente ajuda muito, principalmente pra quem tá começando no drop e precisa de mais confiança no sistema do Mercado Pago. E sobre o script, já salvei aqui pra testar, essas recusas acabam com qualquer loja. Dica top demais! Ah, e atualizar tudo na conta é essencial, galera vacila nessa parte e depois reclama que não vende. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Esse lance do nível 6 realmente faz diferença ou é mais pra quem quer os benefícios tipo Disney e HBO? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados