hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Boa noite você usam algum App pra automação e gerar botões ora WhatsApp ? Eu estou usando o watalk mais tá me dando muito problema PRECISSO urgente de outra automação que gere botões asim como na foto abaixo ! Xaninha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 N e y r u t o Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Uso o botconvera, buga também mas por enquanto foi beeem pouco, nada que atrapalhasse tanto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 32 minutos atrás, N e y r u t o disse: Uso o botconvera, buga também mas por enquanto foi beeem pouco, nada que atrapalhasse tanto Não uso nenhum bot por enquanto, mas vejo uma galera reclamando do suporte... Ou não assistiram os vídeos aulas ensinando usar a ferramenta, ou o suporte é ruim mesmo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 8 horas atrás, N e y r u t o disse: Uso o botconvera, buga também mas por enquanto foi beeem pouco, nada que atrapalhasse tanto Esse botconversa , gera botões ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 atendezap funciona bem aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 2 horas atrás, Jon Bênção disse: atendezap funciona bem aqui Eles tem a função de botões ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 N e y r u t o Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 5 horas atrás, Joker disse: Esse botconversa , gera botões ? Gera sim amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 1 hora atrás, N e y r u t o disse: Gera sim amigo Ótimo , tem aquela função também de quando a pessoa clica no botão envia uma imagem ou vídeo ?, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BARATONA Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Se você quiser gerar botões o melhor é o ZapFácil Agora se você quiser ter uma automação 100% e sem travar ou qualquer problema vai de Voxuy.com A Voxuy é a melhor de todas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 18 minutos atrás, BARATONA disse: Se você quiser gerar botões o melhor é o ZapFácil Agora se você quiser ter uma automação 100% e sem travar ou qualquer problema vai de Voxuy.com A Voxuy é a melhor de todas! Na voxuy não tem a opção de gerar botões não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Frankizinho Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 ja temos o envio em massa com botões no Zapturbomax! Acessa: https://zapturbomax.com.br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
hiagoshopee913@gmail
Boa noite você usam algum App pra automação e gerar botões ora WhatsApp ? Eu estou usando o watalk mais tá me dando muito problema PRECISSO urgente de outra automação que gere botões asim como na foto abaixo !
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados