Fênix Contingência Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Fala meus amigo! Faço Drop, aqui no Brasil, o meu fornecedor é Chinês, entrega em qualquer lugar do mundo, senti que tem um mercado bom em potencial em Portugal... Os métodos de pagamentos deles são o MB Way certo? Alguém sabe como funciona? Prazo para cair o dinheiro!? Esse MB Way, ele não é "permitido" no Brasil, tentei baixar, mas não deu certo...se alguém souber como usar, ou como funciona vai me ajudar demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FSDias Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Já vendi pra Portugal usando o Stripe (cartão + Multibanco). Esse Multibanco é tipo um boleto, mas que pode ser confirmado na hora caso a pessoa pague imediatamente. Não sei como é no Shopify porque uso Woocommerce, nele, basta instalar o plugin do Stripe e habilitar o Multibanco (na conta do stripe também precisa habilitar). Lembrando que Stripe com empresa brasileira o prazo de recebimento é de 30 dias. Ah, e o MB Way é do Multibanco. Por fim, minha experiência com Portugal não foi das melhores, menos de 20% de cartão. Se quiser expandir internacionalmente, tem países melhores pra rodar (LATAM é uma maravilha)... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fênix Contingência Postado Março 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Show mano! Valeu demaiis Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tripwire Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 9 horas atrás, FSDias disse: Já vendi pra Portugal usando o Stripe (cartão + Multibanco). Esse Multibanco é tipo um boleto, mas que pode ser confirmado na hora caso a pessoa pague imediatamente. Não sei como é no Shopify porque uso Woocommerce, nele, basta instalar o plugin do Stripe e habilitar o Multibanco (na conta do stripe também precisa habilitar). Lembrando que Stripe com empresa brasileira o prazo de recebimento é de 30 dias. Ah, e o MB Way é do Multibanco. Por fim, minha experiência com Portugal não foi das melhores, menos de 20% de cartão. Se quiser expandir internacionalmente, tem países melhores pra rodar (LATAM é uma maravilha)... Deu aula, excelente dica! Pra rodar LATAM teria algum gateway que você indica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NATIVEX Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 17 horas atrás, airrrunesodoyegapui disse: Fala meus amigo! Faço Drop, aqui no Brasil, o meu fornecedor é Chinês, entrega em qualquer lugar do mundo, senti que tem um mercado bom em potencial em Portugal... Os métodos de pagamentos deles são o MB Way certo? Alguém sabe como funciona? Prazo para cair o dinheiro!? Esse MB Way, ele não é "permitido" no Brasil, tentei baixar, mas não deu certo...se alguém souber como usar, ou como funciona vai me ajudar demais! Faço drop também e por experiência própria vejo claramente que existem dois cenários, e falo com propriedade porque atuo nos dois cenários, o de quem vende com empresa no brasil somente pro brasil (porque vender em reais pra fora nao é opção, pela stripe é D+30 e usar apenas paypal nao recomendo) e quem vende com empresa fora do brasil (europa, uk, eua, etc...) e consegue vender pro mundo inteiro, inclusive pro brasil. Pra se ter uma ideia, a propria stripe, citada pelo amigo acima, que tem 30 dias pra recebimento, esse prazo é somente no Brasil, pros demais paises sao 7 dias (que é o prazo que recebo por ter empresa fora do brasil também). Mas existe um metodo ainda melhor pra quem tem empresa fora do Brasil que é usar o shopify payments, gateway da propria shopify e que não tem disponível no Brasil. Eles pagam em D+1 e a taxa do gateway é quase que simbólica comparada com as taxas que se paga em gateways brasileiros. Nesprido, TravellinMan e Webnandojr reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FSDias Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 14 horas atrás, Tripwire disse: Deu aula, excelente dica! Pra rodar LATAM teria algum gateway que você indica? Depende do país. No geral, EBANX. Pra alguns uso Stripe + Paypal. 12 horas atrás, NATIVEX disse: Faço drop também e por experiência própria vejo claramente que existem dois cenários, e falo com propriedade porque atuo nos dois cenários, o de quem vende com empresa no brasil somente pro brasil (porque vender em reais pra fora nao é opção, pela stripe é D+30 e usar apenas paypal nao recomendo) e quem vende com empresa fora do brasil (europa, uk, eua, etc...) e consegue vender pro mundo inteiro, inclusive pro brasil. Pra se ter uma ideia, a propria stripe, citada pelo amigo acima, que tem 30 dias pra recebimento, esse prazo é somente no Brasil, pros demais paises sao 7 dias (que é o prazo que recebo por ter empresa fora do brasil também). Mas existe um metodo ainda melhor pra quem tem empresa fora do Brasil que é usar o shopify payments, gateway da propria shopify e que não tem disponível no Brasil. Eles pagam em D+1 e a taxa do gateway é quase que simbólica comparada com as taxas que se paga em gateways brasileiros. Concordo, de fato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Cara, pra que se limitar somente em Portugal? Abrir conta na UK é muito barato e em 1 dia, vc ja pode abrir conta no Stripe. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eurapha7 Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Em 12/03/2022 em 21:33, NATIVEX disse: Faço drop também e por experiência própria vejo claramente que existem dois cenários, e falo com propriedade porque atuo nos dois cenários, o de quem vende com empresa no brasil somente pro brasil (porque vender em reais pra fora nao é opção, pela stripe é D+30 e usar apenas paypal nao recomendo) e quem vende com empresa fora do brasil (europa, uk, eua, etc...) e consegue vender pro mundo inteiro, inclusive pro brasil. Pra se ter uma ideia, a propria stripe, citada pelo amigo acima, que tem 30 dias pra recebimento, esse prazo é somente no Brasil, pros demais paises sao 7 dias (que é o prazo que recebo por ter empresa fora do brasil também). Mas existe um metodo ainda melhor pra quem tem empresa fora do Brasil que é usar o shopify payments, gateway da propria shopify e que não tem disponível no Brasil. Eles pagam em D+1 e a taxa do gateway é quase que simbólica comparada com as taxas que se paga em gateways brasileiros. Entào para receber como menos de 7 dias eu teria que usar um endereço fora do brasil ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Em 18/05/2022 em 09:52, @eurapha7 disse: Entào para receber como menos de 7 dias eu teria que usar um endereço fora do brasil ? Não só um endereço fora do BR. Um CNPJ fora do BR. Pelo que estudei até agora o melhor lugar pra abrir uma empresa fora do BR é no Panamá, lá você não paga imposto pra vendas fora do Panamá e salários de até 15 mil dólares também não paga imposto. Ou seja, você vendeu 5 milhões de reais no Brasil, tendo empresa no Panamá você não paga 1 real de imposto. E pode tirar 15k dolar por mês da sua empresa panamenha sem pagar impostos. Em 06/05/2022 em 01:36, BaconFrito disse: Cara, pra que se limitar somente em Portugal? Abrir conta na UK é muito barato e em 1 dia, vc ja pode abrir conta no Stripe. Como faz pra abrir uma empresa na UK estando no Brasil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Acho q vou fazer um tutorial e colocar aqui depois… Underdog e Xingu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 4 horas atrás, BaconFrito disse: Acho q vou fazer um tutorial e colocar aqui depois… Por favor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 12/03/2022 em 21:33, NATIVEX disse: Faço drop também e por experiência própria vejo claramente que existem dois cenários, e falo com propriedade porque atuo nos dois cenários, o de quem vende com empresa no brasil sQhaomente pro brasil (porque vender em reais pra fora nao é opção, pela stripe é D+30 e usar apenas paypal nao recomendo) e quem vende com empresa fora do brasil (europa, uk, eua, etc...) e consegue vender pro mundo inteiro, inclusive pro brasil. Pra se ter uma ideia, a propria stripe, citada pelo amigo acima, que tem 30 dias pra recebimento, esse prazo é somente no Brasil, pros demais paises sao 7 dias (que é o prazo que recebo por ter empresa fora do brasil também). Mas existe um metodo ainda melhor pra quem tem empresa fora do Brasil que é usar o shopify payments, gateway da propria shopify e que não tem disponível no Brasil. Eles pagam em D+1 e a taxa do gateway é quase que simbólica comparada com as taxas que se paga em gateways brasileiros. Quanto você gastou para abrir empresa lá fora? E onde abriu? Pode passar umas dicas aqui... Em 06/05/2022 em 01:36, BaconFrito disse: Cara, pra que se limitar somente em Portugal? Abrir conta na UK é muito barato e em 1 dia, vc ja pode abrir conta no Stripe. Pode ajudar a abrir essa conta na UK? Estou perdido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 13 minutos atrás, fenway disse: Quanto você gastou para abrir empresa lá fora? E onde abriu? Pode passar umas dicas aqui... Pode ajudar a abrir essa conta na UK? Estou perdido vou fazer logo menos o post... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pedrognomo Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Em 12/03/2022 em 06:33, Fênix Contingência disse: Esse MB Way, ele não é "permitido" no Brasil, tentei baixar, mas não deu certo...se alguém souber como usar, ou como funciona vai me ajudar demais! Mano, moro aqui em pt e vou abrir uma loja de drop pra vender aqui em pt/europa. MBway é como se fosse o PIX do Brasil aqui. Pra ter acesso ao MBway precisa ter conta em algum banco portugues. Pretendo vender usando Stripe, voce ainda ta rodando drop pra ca?? Mr. Monteiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nando1337 Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Pagseguro international e a unica opção para Brasileiros, unico que aceita esses metodos na europa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Março 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2025 Pra usar o MB Way precisa ter conta em banco de Portugal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Junho 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2025 Pra usar o MB Way vc precisa ter conta em banco de Portugal, n tem como usar direto do Brasil. E o prazo pra cair o dinheiro varia, mas geralmente é rápido, tipo um PIX. Se tá pensando em vender pra Portugal, tenta Stripe com Multibanco tbm, é bem usado por lá e funciona de boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Setembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Pra usar o MB Way vc precisa de conta em banco português, n tem jeito de usar direto do Brasil. É tipo um PIX deles, mas só funciona lá. Se tá pensando em vender pra Portugal, tenta Stripe com Multibanco tbm, pq é bem usado e funciona tranquilo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Março 10 Denunciar Compartilhar Postado Março 10 Pra usar o MB Way vc precisa de conta em banco de Portugal, n tem como usar direto do Brasil. É tipo um PIX deles, mas só funciona lá. Se tá pensando em vender pra Portugal, tenta Stripe com Multibanco tbm, é bem usado por lá e funciona de boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados