Zoro do Drop Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Fala rapazeada, beleza? Estou aqui a procura de uma equipe completa de lançamento para assumir os lançamentos e produtos de uma expert que tenho contato. Ela é uma arquiteta que mora na França e já realizou lançamento de um produto dela há 4 anos atrás, sozinha, e deu ROI! Ticket bem alto e mercado bom. Além de ter a oportunidade de desenvolver uma esteira de produtos para ela. Caso você tenha interesse, responda esse post. Obrigado. masdae reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luci Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Te chamei no inbox 😁 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
masdae Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Olá, trabalho em uma agência completa pra lançamentos, tráfego, copy, estratégia, design, já lançamos grandes nomes no mercado, temos reconhecimento pela Clint como uma das maiores do ecossistema da Eduzz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 46 minutos atrás, masdae disse: Olá, trabalho em uma agência completa pra lançamentos, tráfego, copy, estratégia, design, já lançamos grandes nomes no mercado, temos reconhecimento pela Clint como uma das maiores do ecossistema da Eduzz. Manda um alô pelo Zap, por favor; (85) 996648222 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Julho 20 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20 Tenho uma agência especializada em lançamentos digitais, com foco em estratégias internacionais. Já trabalhamos com experts em nichos premium e estamos prontos pra criar uma esteira de produtos top pra sua expert. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados