Ir para

VAGAS PARA AGÊNCIA EM SP (PRESENCIAL E FIXO)

Posts Recomendados

Fala ratos, beleza? 

Estou dando um próximo passo na minha operação que hoje toco praticamente sozinho e vim até o bueiro encontrar os melhores ratos para fazer o negócio decolar. 

Sei que muitos aqui buscam a liberdade, e talvez não seja o local mais adequado para publicar a vaga, mas nem sempre essa liberdade é tão simples… por isso estou abrindo vagas para quem busca estabilidade em um negócio sólido. 

O foco da agência será atender Negócios Locais, experts e a minha própria operação de infoprodutos. 

De início estamos contratando: 

- Copywriter 

- Gestor de tráfego (somente com experiência comprovada em Google Ads e Facebook Ads) 

- Designer (Que saiba fazer de um simples post do Instagram a uma Landing Page foda) 

Interessados me chamem inbox que eu passo mais informações e trocamos contatos. O trampo é fixo e presencial em São Paulo na Zona Oeste. 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
E aí, galera! Show essa oportunidade pra quem tá afim de entrar numa agência e crescer junto. Sou copywriter com uma pegada criativa, curto muito escrever e tô sempre buscando aprender mais. Tenho experiência com conteúdo digital e acho que posso agregar bastante. Quem tá no comando, manda um inbox pra gente trocar uma ideia? Vlw!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...