Jamal Malik Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Fala ratos, beleza? Estou dando um próximo passo na minha operação que hoje toco praticamente sozinho e vim até o bueiro encontrar os melhores ratos para fazer o negócio decolar. Sei que muitos aqui buscam a liberdade, e talvez não seja o local mais adequado para publicar a vaga, mas nem sempre essa liberdade é tão simples… por isso estou abrindo vagas para quem busca estabilidade em um negócio sólido. O foco da agência será atender Negócios Locais, experts e a minha própria operação de infoprodutos. De início estamos contratando: - Copywriter - Gestor de tráfego (somente com experiência comprovada em Google Ads e Facebook Ads) - Designer (Que saiba fazer de um simples post do Instagram a uma Landing Page foda) Interessados me chamem inbox que eu passo mais informações e trocamos contatos. O trampo é fixo e presencial em São Paulo na Zona Oeste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Chama aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 E aí, galera! Show essa oportunidade pra quem tá afim de entrar numa agência e crescer junto. Sou copywriter com uma pegada criativa, curto muito escrever e tô sempre buscando aprender mais. Tenho experiência com conteúdo digital e acho que posso agregar bastante. Quem tá no comando, manda um inbox pra gente trocar uma ideia? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Mano, tô na dúvida, a vaga de copywriter pede experiência prévia ou rola pra quem tá começando e tem muita vontade de aprender? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados