pormtrmsi Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Pessoal tem acontecido isso com vcs? Minhas campanhas estão marcando vendas mas não estão marcando initiate, está acontecendo em vários perfis. O que tem feito para contornar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
carteldacontigencia Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Qual Checkout voce utiliza? Cara, para evitar esse estresses, utilizamos parametros UTM. Nunca mais dependemos da marcacao nativa do Facebook. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 23/08/2022 em 16:19, carteldacontigencia disse: Qual Checkout voce utiliza? Cara, para evitar esse estresses, utilizamos parametros UTM. Nunca mais dependemos da marcacao nativa do Facebook. fala irmão beleza? eu instalei o código desse párametro no Footer da Página ai eu coloco o meudominio/Pagina?utm_source=CampanhaCBO configuro os parametros lá no Facebook mas não marca, oque eu faço? posso te chamar no PV? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trident Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 23/08/2022 em 16:19, carteldacontigencia disse: Qual Checkout voce utiliza? Cara, para evitar esse estresses, utilizamos parametros UTM. Nunca mais dependemos da marcacao nativa do Facebook. Irmão, tem algum post ou algum vídeo que mostra como fazer isso 100%? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados