i8illueelz Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Fala ratinhos, estou com um problema com minhas páginas, antes eu conseguia criar página e já subir conversão na hora sem nenhum problema Agora estou tentando subir conversão e sempre tomo restrição na página Preciso fazer um aquecimento? Como posso fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 (editado) as vezes faço 1 camapanha de engajamento e outra de curtida mas não é regra, o mais importante entre essas duas é curtida na pagina faz posts originais, nada de ficar floodando de link faz post de texto, post de texto e fotos, post de foto sem texto, post de somente link faça parecer uma pagina legitima, esse é o objetivo né kkk quanto mais tempo a pagina tiver maior vai ser a confiança do face nela tambem OBS: claro não adianta nenhuma contigencia se seu anuncio tiver extremamente black e os criativos estejam sendo rejeitados Editado Agosto 23, 2022 por Kaiky Scherbatsky e i8illueelz reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 i8illueelz Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Show muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
i8illueelz
Fala ratinhos, estou com um problema com minhas páginas, antes eu conseguia criar página e já subir conversão na hora sem nenhum problema
Agora estou tentando subir conversão e sempre tomo restrição na página
Preciso fazer um aquecimento? Como posso fazer?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados