Ir para
  • 0

[DÚVIDAS] Como você estão fazendo contingência no Google Ads

Rafael7

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 12/03/2022 em 11:04, Rafael Martins disse:

Senhores,

Estou sofrendo aqui com fortes bloqueios do Google Ads e sinceramente não sei mais como escapar...

Não consigo criar conta em CPF de terceiros.

Como vocês estão fazendo a contingência?

De antemão agradeço!

Tmj!

Fala @Rafael Martinseu fiz um post sobre como estou fazendo por aqui pra ter contas, infelizmente vem sendo um processo de alto custo e tempo, mas ao menos pelos padrões que obtive acredito que vai dar muito certo 

Caso queira dar uma olhada no post

E bora seguir trocando ideia sobre, falta muito conteúdo de google aqui dentro do Forum

Link para o comentário
  • 0
Em 21/04/2022 em 12:32, Camaleão disse:

Fala @Rafael Martinseu fiz um post sobre como estou fazendo por aqui pra ter contas, infelizmente vem sendo um processo de alto custo e tempo, mas ao menos pelos padrões que obtive acredito que vai dar muito certo 

Caso queira dar uma olhada no post

E bora seguir trocando ideia sobre, falta muito conteúdo de google aqui dentro do Forum

Salve @Camaleão

Cara, estou me aprofundando em Facebook ads já tem um ano, estive em uma fase de obesidade mental que consegui sair dela recentemente, atualmente estou desenvolvendo um produto no nicho de emagrecimento de ticket baixo 37 - 47 pra sair dessa de afiliado... ainda não tive literalmente nenhum resultado embora oque me falta é mais experiência com a ferramenta de ads do fb, já queimei uns 300 conto com aprendizado nas campanhas e tenho pouco mais de 1k pra investir no tráfego desse produto (daqui no máximo 2 meses)... 

Confesso que depois de ler todos os seus posts e escutar o seu podcast no Chris e greg, que por sinal foi muito top mesmo, me senti tentado a largar o fb e ir pro yt (mas como perdi meu trabalho de Agente Funerário faz 1 mês e não é meme, não tenho muito tempo antes de possivelmente acabar voltando CLT tenho uns 3 meses pela frente). Oque você me aconselha cara?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Agente Funerário disse:

Salve @Camaleão

Cara, estou me aprofundando em Facebook ads já tem um ano, estive em uma fase de obesidade mental que consegui sair dela recentemente, atualmente estou desenvolvendo um produto no nicho de emagrecimento de ticket baixo 37 - 47 pra sair dessa de afiliado... ainda não tive literalmente nenhum resultado embora oque me falta é mais experiência com a ferramenta de ads do fb, já queimei uns 300 conto com aprendizado nas campanhas e tenho pouco mais de 1k pra investir no tráfego desse produto (daqui no máximo 2 meses)... 

Confesso que depois de ler todos os seus posts e escutar o seu podcast no Chris e greg, que por sinal foi muito top mesmo, me senti tentado a largar o fb e ir pro yt (mas como perdi meu trabalho de Agente Funerário faz 1 mês e não é meme, não tenho muito tempo antes de possivelmente acabar voltando CLT tenho uns 3 meses pela frente). Oque você me aconselha cara?

Bom dia irmão, meu conselho pra sua situação é bem clarificado, pegue um CLT e faça marketing em todos os seus tempos livres.

Sério, esse role de tenho meus últimos 1000 reais e tenho que virar agora, sendo que você é um iniciante desenvolvendo uma oferta não é certo, sei que alguns gurus te venderam essa ideia, mas não vai nessa que você vai acabar quebrando a cara.

No seu lugar de verdade (talvez pq tenho familia p sustentar n sei) eu pegaria um trampo CLT pra ao menos ter algo que bote comida na minha barriga e também pra ter GIRO DE CAIXA pra rodar tráfego, isso é crucial. Tráfego sempre foi um jogo de quem aguenta errar mais pra entender os próprios erros e no fim acertar, com 1000 últimos reais e pouca experiência você corre um risco alto de se frustrar e abandonar o mercado.

Em relação a facebook X youtube. Apesar do facebook ser um INFERNO de bloqueios, o google vai te torrar mais grana pra você começar a sair do lugar, se você já tem uma mínima contingência permaneça no facebook, lá você vai validar sua oferta mais facilmente através da metrica de custo por initiate checkout, que não existe no Google.

De qualquer forma irmão, é um conselho, acredito que na sua situação ter um trampo pra não quebrar por falta de caixa é ideal e se manter no facebook até que saiam as primeiras vendas e você comece a ter algum lucro também, depois que você tiver uma oferta validada na mão ai sim, você parte pro youtube e pra uma qualidade de criativos 2x melhor.

Tamo junto bb, conte comigo ❤️ 

6 horas atrás, Fornecedor de G-mail disse:

Mano, anuncia como serviço no forum, todo dia to recebendo gente me perguntando onde compra, provavelmente se estiver como serviço vai vender pra carai

Tamo junto bb conte comigo ❤️ 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...