gabrielbarros Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Estou pensando em criar um oferta desse modelo de produto, alguem aí já rodou para mim contar experiencias? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bief Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Eu compraria mano, sofro demais com ela Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 35 minutos atrás, gabrielbarros disse: Estou pensando em criar um oferta desse modelo de produto, alguem aí já rodou para mim contar experiencias? Já rodei. Público feminino entre professora, secretárias e tatuadores tendem a comprar mais pelos testes que fizemos. Percebemos também que não dava para cobrar mais de 127 no front end, era mais vantajoso ganhar ao longo do funil ao invés do começo, não descobrir o porque, mas acredito que seja publico mesmo. Sabendo trabalhar vende bastante, tive essa experiência nesse nicho em 2019, não posso te dizer como tá o mercado, primeiro porque já não atuo nele, segundo porque não estou navegando em boas correntes esses últimos meses. Mas, pesquisa e desenvolve algo, vale lembrar que dores nas costas existem diversas. Lombar é uma que eu compraria devido a muito tempo sentado na cadeira trabalhando. Boas vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Trabalhei como gestor de um produto de dor nas costas, faturamos 6 digitos em 45 dias, foi escalado para espanhol e só assim o produtor conseguiu bater 7 digitos... É um nicho que sempre haverá pessoas com esse problema, porém, pode ser pouco escalável, cerca de 20-30k / mês, visto que não há um mecanismo inovador como "Chás, dietas, tônicos, protocolos e etc". Todas as soluções se resumem a exercícios de alongamento. Se conseguir fugir disso com um mecanismo totalmente inovador, irá vender muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielbarros Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 10 horas atrás, Bief disse: Eu compraria mano, sofro demais com ela show 10 horas atrás, Pely Kão disse: Já rodei. Público feminino entre professora, secretárias e tatuadores tendem a comprar mais pelos testes que fizemos. Percebemos também que não dava para cobrar mais de 127 no front end, era mais vantajoso ganhar ao longo do funil ao invés do começo, não descobrir o porque, mas acredito que seja publico mesmo. Sabendo trabalhar vende bastante, tive essa experiência nesse nicho em 2019, não posso te dizer como tá o mercado, primeiro porque já não atuo nele, segundo porque não estou navegando em boas correntes esses últimos meses. Mas, pesquisa e desenvolve algo, vale lembrar que dores nas costas existem diversas. Lombar é uma que eu compraria devido a muito tempo sentado na cadeira trabalhando. Boas vendas. valeu men isso mim animar 10 horas atrás, heman disse: Trabalhei como gestor de um produto de dor nas costas, faturamos 6 digitos em 45 dias, foi escalado para espanhol e só assim o produtor conseguiu bater 7 digitos... É um nicho que sempre haverá pessoas com esse problema, porém, pode ser pouco escalável, cerca de 20-30k / mês, visto que não há um mecanismo inovador como "Chás, dietas, tônicos, protocolos e etc". Todas as soluções se resumem a exercícios de alongamento. Se conseguir fugir disso com um mecanismo totalmente inovador, irá vender muito. valeu estava com medo de ser um nicho que dá pouca lucratividade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Abel Ferreira Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 (editado) Em 23/08/2022 em 21:05, Everton Kuntz disse: Trabalhei como gestor de um produto de dor nas costas, faturamos 6 digitos em 45 dias, foi escalado para espanhol e só assim o produtor conseguiu bater 7 digitos... É um nicho que sempre haverá pessoas com esse problema, porém, pode ser pouco escalável, cerca de 20-30k / mês, visto que não há um mecanismo inovador como "Chás, dietas, tônicos, protocolos e etc". Todas as soluções se resumem a exercícios de alongamento. Se conseguir fugir disso com um mecanismo totalmente inovador, irá vender muito. Vlw mano. Editado Novembro 5, 2022 por Mr. Abel Ferreira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados