Pely Kão Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 ''É preciso andar na estreita estrada da vida, pois toda infelicidade do homem provém da esperança.'' Obrigado a todos que de alguma forma ajudaram com tempo dedicado na última publicação, esse é o verdadeiro significado do networking. Não é preciso muito para ajudar bastante. Topa fazer um acordo? Se você respondeu sim, siga lendo para entender. A pauta da publicação anterior foi sobre falência. Pensando nisso, decidi firmar um trato comigo e compartilhar com vocês para caso queiram participar. A ideia é manter o foco no objetivo final, sem deixar que sazonalidades, desmotivação ou falta de disciplina quebrem esse trilho que correrá na direção do objetivo. Esse objetivo é seu, você vai decidir, faturamento, carro, moto, relacionamento… Vai registrar aqui nos comentários publicamente para não se desviar, no final de 30 dias vamos mensurar se deu positivo ou negativo. O objetivo dessa dinâmica é se expor e se colocar em uma posição de ''cobrança''. Estou recomeçando, por esse motivo vou dar início estabelecendo um objetivo para setembro de R $10.000,00 (LL). O próximo passo é destrinchar esse meu objetivo em metas e processos diários para seguir e conquistar. Vou desenvolver isso internamente de acordo com minha agenda e no final de setembro como combinado, volto com prints do resultado. Tem interesse em participar? Seu único pagamento é o comprometimento e coragem. CarIos, ArthurKA e rom808 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados