NarutoKun Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Salve rataiada, eu tô mais perdido que um rato que acabou de tomar um chumbinho 😭 Subi uma nova campanha mas ao entrar no meu Gerenciador de Anúncios. Notem que aparece uma campanha selecionada mas ela não aparece pra mim. Mas quando eu entro na aba de Conjuntos e de Anúncios... Elas aparecem 🪤🪤🪤🪤 Por favor, me DEEM uma luz!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PBR Soluções Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 To com o mesmo problema aqui numa conta nova, talvez seja bug do facebook. Também praticamente não ta gastando o orçamento. cada conjunto gastou menos de 10 cents. NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NarutoKun Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 1 minuto atrás, PBR Soluções disse: To com o mesmo problema aqui numa conta nova, talvez seja bug do facebook. Também praticamente não ta gastando o orçamento. cada conjunto gastou menos de 10 cents. Só me faltava essa... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 vi um monte de gente reclamar desse bug hoje, deve ser problema com o facebug NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DenilsonShow Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 13 minutos atrás, BimboBjj disse: Salve rataiada, eu tô mais perdido que um rato que acabou de tomar um chumbinho 😭 Subi uma nova campanha mas ao entrar no meu Gerenciador de Anúncios. Notem que aparece uma campanha selecionada mas ela não aparece pra mim. Mas quando eu entro na aba de Conjuntos e de Anúncios... Elas aparecem 🪤🪤🪤🪤 Por favor, me DEEM uma luz!! Mano é um bug mesmo kkkkkk aqui também ta assim, mas se você olhar pelo celular está normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dornelezz Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 To com 2 bm assim kkkk NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PBR Soluções Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Fiquem de olho no CPM, ainda bem que fui olhar aqui antes de dormir... Pausei, amanhã vejo se desbugou. Detalhe, nem é campanha de conversão. Rocha e NarutoKun reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tiringa do Tráfego Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 aqui também. Achei que seria bug só aqui kkkk NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NarutoKun Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 39 minutos atrás, Kaiky disse: vi um monte de gente reclamar desse bug hoje, deve ser problema com o facebug Que merda em mano 32 minutos atrás, dornelezz disse: To com 2 bm assim kkkk Aí é foda 20 minutos atrás, PBR Soluções disse: Fiquem de olho no CPM, ainda bem que fui olhar aqui antes de dormir... Pausei, amanhã vejo se desbugou. Detalhe, nem é campanha de conversão. Santo Splinter... Amanhã cedo vou ver isso 12 minutos atrás, Tiringa do Tráfego disse: aqui também. Achei que seria bug só aqui kkkk Acho que é com geral kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tigresa VIP Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 aqui também , aba campanha está invisível. NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vinnyhenrique Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 quando publica uma campanha as vezes fica assim mesmo, é só clicar no x ali pra tirar a seleção, e atualizar a página que aparece NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NarutoKun Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 9 horas atrás, vinnyhenrique disse: quando publica uma campanha as vezes fica assim mesmo, é só clicar no x ali pra tirar a seleção, e atualizar a página que aparece Vou testar aqui irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
NarutoKun
Salve rataiada, eu tô mais perdido que um rato que acabou de tomar um chumbinho 😭
Subi uma nova campanha mas ao entrar no meu Gerenciador de Anúncios.
Notem que aparece uma campanha selecionada mas ela não aparece pra mim.
Mas quando eu entro na aba de Conjuntos e de Anúncios...
Elas aparecem 🪤🪤🪤🪤
Por favor, me DEEM uma luz!!
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados