Erickson Lourenco Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Vou começar no tráfego no Google, e sempre tive uma dúvida. Eu poderia anunciar um produto x, e aproveitar o pixel em outro produto y? A dúvida vai tbm para Facebook. Obs. Queria fazer isso pra saber sobre o público e conseguir vender mais o produto y. Teria algo q poderia fazer pra melhorar sobre os públicos? ........desculpa se foi pergunta boba desde já obg 🙏........ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 (editado) vou responder na questão do facebook poder você pode, porem acredito que o outro produto precisaria ter um publico quase identico não apenas do mesmo nicho sinceramente eu recomendo que você use 1 pixel por produto até ter um prospect ideal na cabeça, se não só vai dificultar as coisas Editado Agosto 24, 2022 por Kaiky Erickson Lourenco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Erickson Lourenco Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 mto obg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Erickson Lourenco
Vou começar no tráfego no Google, e sempre tive uma dúvida.
Eu poderia anunciar um produto x, e aproveitar o pixel em outro produto y?
A dúvida vai tbm para Facebook.
Obs. Queria fazer isso pra saber sobre o público e conseguir vender mais o produto y.
Teria algo q poderia fazer pra melhorar sobre os públicos?
........desculpa se foi pergunta boba desde já obg 🙏........
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados