Ir para

Estratégia para levantar Caixa - Faça no mínimo 10 k mês com isso ...

ElProfessor

Posts Recomendados

Fala meus queridos, ElProfessor tirou um tempinho aqui para fazer seu primeiro post e contribuir de alguma forma com todos vocês. Estou muito ocupado ultimamente bolando o próximo assalto, então vamos lá ...

Não esqueça de deixar aquele like maroto para o professor aqui subir de nível. hahaha'

COMO FUNCIONA ESSA ESTRATÉGIA?

Acredito que você já ouviu falar do Google meu negócio?! Uma empresa ser presente no Google Meu Negócio pode ajudar os clientes a descobrirem os produtos e serviços que ela oferece. Google Meu Negócio é uma ferramenta que facilita que uma empresa seja encontrada na Rede de Pesquisa do Google e do Google Maps. Ficam disponíveis para o usuário informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções.

Entretanto, muitas empresas não sabem dessa informação, nem mesmo como fazer isso, e você, disponibilizará dos seus serviços para fazer isso a essas empresas e cobrar uma taxa que varia entre R$ 100,00 a R$ 300,00.

Você irá pesquisar por empresas da sua cidade, ou até mesmo de cidades próximas, se elas estão presente no Google e etc ... Caso elas não estejam, você irá entrar em contato e explicar da importância de ter as informações presentes no Google, como localização e entre outros.

Você pode usar de certos tipos de argumentos, como por exemplo:

"Imagine a seguinte situação: um cliente está buscando informações institucionais sobre sua empresa para entrar em contato com você. Se ele digitar o nome de sua empresa no Google, ele rapidamente encontrará as informações principais – como endereço, telefone, e-mail, website ou perfis nas redes sociais."

"Pense nessa situação: um cliente está a alguns minutos da sua loja – por exemplo, um restaurante – e procura um lugar para almoçar. Se ele digitar “restaurante” no Google, você será encontrado."

Usa a criatividade aí meu querido.

Se você fechar apenas 5 serviços, em 30 dias, cobrando R$ 200,00 reais, já é 1000 zão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...