Ir para
  • 0

O que voce faria com 10k de caixa? somente esses 10k

LUVA DE PREDEIRO

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 minutos atrás, LUVA DE PREDEIRO disse:

Receba!!! 

ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego.

me ajudem!

se você tiver somente 10k de caixa, e melhor procurar outro empresário luva esta tenso...

Link para o comentário
  • 0
20 minutos atrás, LUVA DE PREDEIRO disse:

Receba!!! 

ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego.

me ajudem!

se tu ja tem 10k da pra virar produtor e lançar uma oferta top pra triplicar isso dai ou procurar algum investimento bom pra fechar com alguem

se for prestar serviço de contigencia e trafego, você estaria mais vendendo um serviço, então precisaria de um crescimento exponencial e o seu caixa não seria tao relevante assim

Link para o comentário
  • 0

gastaria 5k fazendo uma viagem top pro méxico, gravaria uns 50 stories e  postaria foto pra krl no insta...

Pegaria os outros 5k e faria tráfego pra página do insta, cheio das fotona pica que você tirou na viagem ao méxico e deixaria um link se apresentando como gestor de tráfego na bio...

Venderia mentorias a 2k para iniciantes que querem aprender tráfego pago, ngm iria duvidar de você pois tem várias fotos internacionais no insta e etc...

Daqui pra frente você decide seu funil...

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, LUVA DE PREDEIRO disse:

Receba!!! 

me ajudem!

Contrataria um bom copy que já fez milhões e tem clientes com resultados expressivos ( minimizar o risco de errar na primeira oferta e queimar dinheiro em trafego )

Depois dele construir a estrutura, é só comprar contas do face, fazer os criativos e meter bala nos testes..

Se a copy for boa você já ganha dinheiro ai..

Depois é só escalar, lateralizar, delegar e reeinvestir o dinheiro.

Tudo fica facil com uma copy boa.

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Pedro Danado disse:

gastaria 5k fazendo uma viagem top pro méxico, gravaria uns 50 stories e  postaria foto pra krl no insta...

Pegaria os outros 5k e faria tráfego pra página do insta, cheio das fotona pica que você tirou na viagem ao méxico e deixaria um link se apresentando como gestor de tráfego na bio...

Venderia mentorias a 2k para iniciantes que querem aprender tráfego pago, ngm iria duvidar de você pois tem várias fotos internacionais no insta e etc...

Daqui pra frente você decide seu funil...

Você acabou de me dar todas as ideias da minha mentoria no futuro, obrigado! Voltarei nesse post para agradecer novamente

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, Arthur Oliveira disse:

Contrataria um bom copy que já fez milhões e tem clientes com resultados expressivos ( minimizar o risco de errar na primeira oferta e queimar dinheiro em trafego )

Depois dele construir a estrutura, é só comprar contas do face, fazer os criativos e meter bala nos testes..

Se a copy for boa você já ganha dinheiro ai..

Depois é só escalar, lateralizar, delegar e reeinvestir o dinheiro.

Tudo fica facil com uma copy boa.

Copy pra um PLR? Quanto cobra um copywritter decente que provavelmente fará uma boa oferta ?

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Son disse:

Você acabou de me dar todas as ideias da minha mentoria no futuro, obrigado! Voltarei nesse post para agradecer novamente

Vai la irmão, o Brasil é feito disso, instagram bonito - abre uma caixinha de perguntas 1x por dia, e já era...

Manual easy pra ficar rico

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...