LUVA DE PREDEIRO Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Receba!!! ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego. me ajudem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pauloalencar.co Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 10 minutos atrás, LUVA DE PREDEIRO disse: Receba!!! ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego. me ajudem! se você tiver somente 10k de caixa, e melhor procurar outro empresário luva esta tenso... Jéssica Lopes, Zezé, Elon Musk Xong e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 20 minutos atrás, LUVA DE PREDEIRO disse: Receba!!! ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego. me ajudem! se tu ja tem 10k da pra virar produtor e lançar uma oferta top pra triplicar isso dai ou procurar algum investimento bom pra fechar com alguem se for prestar serviço de contigencia e trafego, você estaria mais vendendo um serviço, então precisaria de um crescimento exponencial e o seu caixa não seria tao relevante assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Allan Jesus Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 21 minutos atrás, Ravi Tech disse: se você tiver somente 10k de caixa, e melhor procurar outro empresário luva esta tenso... Qual o problema irmao Carl Fredricksen, ElProfessor, 1dimayluh0eger e 16 outros reagiu a isso 19 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 gastaria 5k fazendo uma viagem top pro méxico, gravaria uns 50 stories e postaria foto pra krl no insta... Pegaria os outros 5k e faria tráfego pra página do insta, cheio das fotona pica que você tirou na viagem ao méxico e deixaria um link se apresentando como gestor de tráfego na bio... Venderia mentorias a 2k para iniciantes que querem aprender tráfego pago, ngm iria duvidar de você pois tem várias fotos internacionais no insta e etc... Daqui pra frente você decide seu funil... Amorim, Bak careca, Carl Fredricksen e 11 outros reagiu a isso 5 1 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 motomoto Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 (editado) Compra o curso do cara de dedão do pé. Brincadeiras a parte. acho q começar como gestor de trafego local é uma boa. Editado Agosto 24, 2022 por motomoto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 2 horas atrás, LUVA DE PREDEIRO disse: Receba!!! ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego. me ajudem! Contrataria um bom copy que já fez milhões e tem clientes com resultados expressivos ( minimizar o risco de errar na primeira oferta e queimar dinheiro em trafego ) Depois dele construir a estrutura, é só comprar contas do face, fazer os criativos e meter bala nos testes.. Se a copy for boa você já ganha dinheiro ai.. Depois é só escalar, lateralizar, delegar e reeinvestir o dinheiro. Tudo fica facil com uma copy boa. Acorda Mano Brown, Jéssica Lopes, Bak careca e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 14 horas atrás, Pedro Danado disse: gastaria 5k fazendo uma viagem top pro méxico, gravaria uns 50 stories e postaria foto pra krl no insta... Pegaria os outros 5k e faria tráfego pra página do insta, cheio das fotona pica que você tirou na viagem ao méxico e deixaria um link se apresentando como gestor de tráfego na bio... Venderia mentorias a 2k para iniciantes que querem aprender tráfego pago, ngm iria duvidar de você pois tem várias fotos internacionais no insta e etc... Daqui pra frente você decide seu funil... Você acabou de me dar todas as ideias da minha mentoria no futuro, obrigado! Voltarei nesse post para agradecer novamente LUVA DE PREDEIRO e Pedro Danado reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 13 horas atrás, Arthur Oliveira disse: Contrataria um bom copy que já fez milhões e tem clientes com resultados expressivos ( minimizar o risco de errar na primeira oferta e queimar dinheiro em trafego ) Depois dele construir a estrutura, é só comprar contas do face, fazer os criativos e meter bala nos testes.. Se a copy for boa você já ganha dinheiro ai.. Depois é só escalar, lateralizar, delegar e reeinvestir o dinheiro. Tudo fica facil com uma copy boa. Copy pra um PLR? Quanto cobra um copywritter decente que provavelmente fará uma boa oferta ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 3 horas atrás, odrande disse: Copy pra um PLR? Quanto cobra um copywritter decente que provavelmente fará uma boa oferta ? O entregavel vê depois, geralmente +2k e % das vendas. Se pegar um que trabalha pra gente grande é isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 1 hora atrás, Arthur Oliveira disse: O entregavel vê depois, geralmente +2k e % das vendas. Se pegar um que trabalha pra gente grande é isso. Esse % seria +- quanto ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 8 horas atrás, Son disse: Você acabou de me dar todas as ideias da minha mentoria no futuro, obrigado! Voltarei nesse post para agradecer novamente Vai la irmão, o Brasil é feito disso, instagram bonito - abre uma caixinha de perguntas 1x por dia, e já era... Manual easy pra ficar rico Son e LUVA DE PREDEIRO reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
LUVA DE PREDEIRO
Receba!!!
ratos, o que vcs fariam se tivesse apenas 10k de caixa? querendo multiplicar ou até mesmo triplicar depois, tenho conhecimento em contigencia e trafego.
me ajudem!
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados