Ir para

Contas de anúncios sendo bloqueadas em menos de 10 dias!

mestre

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, estou tentando escalar um produto mas estou sofrendo muito com bloqueio em contas de anúncios. Atualmente estou rodando info black, multilogin doplhin e 4G. Estou utilizando esteira de aquecimento própria. Está caindo muito por política de publicidade mesmo recebendo bons feedbacks dos próprios suportes

Se alguém tiver um insght para acabar com esse problema, me ajudaria muito!!

a6a89038-d089-41b5-a52a-ebfd54811591.jpg

Editado por on3rao2b2et12snigo1285
Link para o comentário

Realmente o block está pesado ultimamente.  

Utilizo tudo o que você citou no seu post na parte de infraestrutura, mas mesmo assim após aquecer perfis por quase 2 meses e já rodando alguns anuncios white no aquecimento de conversão,  a conta é bloqueada para confirmação de identidade, envio a identidade e recebo a mensagem de negada.

O perfil fica funcionando de forma limitada onde só posso aumentar o valor, mas não posso duplicar e nem nada.

Passei a farmar perfil na minha estrutura para tentar não ter problema de finger, denuncia de dono de perfil hackeado etc.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...