mestre Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 (editado) Boa noite rapaziada, estou tentando escalar um produto mas estou sofrendo muito com bloqueio em contas de anúncios. Atualmente estou rodando info black, multilogin doplhin e 4G. Estou utilizando esteira de aquecimento própria. Está caindo muito por política de publicidade mesmo recebendo bons feedbacks dos próprios suportes Se alguém tiver um insght para acabar com esse problema, me ajudaria muito!! Editado Março 12, 2022 por on3rao2b2et12snigo1285 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Realmente o block está pesado ultimamente. Utilizo tudo o que você citou no seu post na parte de infraestrutura, mas mesmo assim após aquecer perfis por quase 2 meses e já rodando alguns anuncios white no aquecimento de conversão, a conta é bloqueada para confirmação de identidade, envio a identidade e recebo a mensagem de negada. O perfil fica funcionando de forma limitada onde só posso aumentar o valor, mas não posso duplicar e nem nada. Passei a farmar perfil na minha estrutura para tentar não ter problema de finger, denuncia de dono de perfil hackeado etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Provavelmente os perfis não tem tanta qualidade para rodar black, o que tem dado certo aqui, é criar uma campanha de curtidas ou alcance e duplicar 1000x só deixando ativar e pausando elas (não precisa deixar gastar), eu duplico de 200 em 200 Blackhamster e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados