NarutoKun Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 (editado) Fala ratões, tudo bem?! Estou precisando de um RATO BRABO!! Eu trabalho com um expert em opções binárias que já faturou milhões com sala de sinais. Agora queremos fazer um lançamento de um Automatizador desses sinais. O aluno cópia os sinais e cola no Automatizador pra ele pegar as entradas sozinho. Preciso de algum rato para criar esse Automatizador! Editado Agosto 24, 2022 por BimboBjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 3 horas atrás, BimboBjj disse: Fala ratões, tudo bem?! Estou precisando de um RATO BRABO!! Eu trabalho com um expert em opções binárias que já faturou milhões com sala de sinais. Agora queremos fazer um lançamento de um Automatizador desses sinais. O aluno cópia os sinais e cola no Automatizador pra ele pegar as entradas sozinho. Preciso de algum rato para criar esse Automatizador! Up, também estou precisando, se achar me avisa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaovictor Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 3 horas atrás, BimboBjj disse: ala ratões, tudo bem?! Estou precisando de um RATO BRABO!! Eu trabalho com um expert em opções binárias que já faturou milhões com sala de sinais. Agora queremos fazer um lançamento de um Automatizador desses sinais. Fala irmão, boa noite, sou desenvolvedor fullstack, me da um toque no wpp se ainda estiver precisando (51) 9 8217-9008 ou msg aqui no fórum msm Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NarutoKun Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 10 horas atrás, joaovictor disse: Fala irmão, boa noite, sou desenvolvedor fullstack, me da um toque no wpp se ainda estiver precisando (51) 9 8217-9008 ou msg aqui no fórum msm Vou te chamar no whats irmão... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Mano, fiquei na curiosidade aqui, como é que funciona esse Automatizador que vcs tão querendo criar? Ele vai ser integrado direto com alguma corretora ou precisa fazer alguma maracutaia manual? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados