Ir para

[HELP] COMO ENCONTRAR PRODUTOS FÍSICOS?

Gaby Kryss

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Gostaria de dicas de como encontrar um produto físico, quando ele não tem uma página de vendas oficial. Estou atrás de um e não consigo descobrir se ele é vendido em alguma plataforma, porque quando procura no Google só vejo ofertas desativadas da shoppe e do mercado livre.

A única coisa que eu consegui foi encontrar uma oferta que envia o lead para o Whatsapp e em caso de compra é apenas transferência ou pix, não enviam link.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. 

Gratidão 

Editado por Gaby Kryss

Link para o comentário
  • The title was changed to [HELP] COMO ENCONTRAR PRODUTOS FÍSICOS?
  • 1 ano depois...
Cara, se tá rolando só transferência ou Pix sem link de venda oficial, fica esperto que isso tá com cara de cilada. Procura ver se tem alguma loja física ou site confiável que venda o produto, pesquisa no Reclame Aqui ou em grupos de Facebook sobre a marca ou produto, assim vc pode encontrar infos mais seguras e evitar dor de cabeça. E outra, se achar alguma loja vendendo, vê se tem CNPJ e opções de pagamento mais seguras tipo cartão, boleto, sabe? Tenta essas paradas e vê no que dá. Boa sorte na busca!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...