Ir para
  • 0

🛑 CPM TIKTOK ESTÁ SENDO AFETADO PELA ELEIÇÃO?

Gabriel Cangemi

Pergunta

Amigos boa tarde, a exatamente 30 dias atrás rodei campanha no tiktok do mesmo produto (estetica) no tiktok onde tive uma serie de problemas de bloqueios no fb ads, inclusive no tiktok. Arrumei a operação, e voltei hoje a fazer meus anuncios la no tiko e teko.

O que estranhei muito, apesar do CPA está OK! É O AUMENTO EM 10X do CPM, em 30 dias, com mesmo criativo.

Ex:  25/07/22 CPM R$4,92

image.thumb.png.ede934523a66934f71861cabc35ad65c.png

HOJE 25/08 CPM : R$53/39 (mesmo publico/criativo)

image.thumb.png.bd752ee2a5b5054feb1242e51cbdcf60.png

A eleição está afetando também o tiko e teko? Ou é só uma fase que todo mundo está testando la?
Deixe o feedback de voces, valeu!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 minutos atrás, Gabriel Cangemi disse:

Amigos boa tarde, a exatamente 30 dias atrás rodei campanha no tiktok do mesmo produto (estetica) no tiktok onde tive uma serie de problemas de bloqueios no fb ads, inclusive no tiktok. Arrumei a operação, e voltei hoje a fazer meus anuncios la no tiko e teko.

O que estranhei muito, apesar do CPA está OK! É O AUMENTO EM 10X do CPM, em 30 dias, com mesmo criativo.

A eleição está afetando também o tiko e teko? Ou é só uma fase que todo mundo está testando la?

seu custo por aquisição está top! poderia passa a estrutura de campanha que tem feito para ter mais resultados no tiktok?

Link para o comentário
  • 0
48 minutos atrás, Ravi Tech disse:

seu custo por aquisição está top! poderia passa a estrutura de campanha que tem feito para ter mais resultados no tiktok?

Entenda o tipo de criativo que o tiktok gosta (publico diferente) e terá bons resultados, mas nem tudo que subo la que vende no FB vende no tiktok, é teste irmão. Sem muito segredo!

39 minutos atrás, Camundongo disse:

cara aqui esta a msm coisa, percebi que foi de 1 semana pra ca q subiu muito o cpm do nada, de 5 para 40 - 50 ....  mas tenho umas poucas contas com cpm de 10

Não tive problema com bloqueio no tiktok, rodo drop. So tenho essa conta mesmo rs.

Link para o comentário
  • 0
Em 25/08/2022 em 16:28, Gabriel Cangemi disse:

Sim senhor meu caro rato, tudo está mais caro pois a demanda por anuncios cresceu dentro do mercado brasileiro, pode perceber que as bibliotecas agora estão lotadas de anuncios de politicos, e quem se ferra por essa cambada somos nós heheheh....

Link para o comentário
  • 0
Em 25/08/2022 em 17:23, Gabriel Cangemi disse:

Entenda o tipo de criativo que o tiktok gosta (publico diferente) e terá bons resultados, mas nem tudo que subo la que vende no FB vende no tiktok, é teste irmão. Sem muito segredo!

Não tive problema com bloqueio no tiktok, rodo drop. So tenho essa conta mesmo rs.

qual estrutura de de campanha irmao 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...