El Cremoso Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Salve ratos, minha VSl segura o lead até o botão mas ele não clica, alguma dica do que alterar (cor ou escrita)? Atualmente ele esta "QUERO OBTER ACESSO" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Provavelmente é a copy que está fraca, cor de botão ou o que tá escrito hoje em dia não faz diferença mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Irmão, segue essa lógica que é sucesso: Criativo: jogar o lead para a sua página de destino. Headline: estimular o lead a dar play na sua VSL ou ler sua TSL VSL: vender a sua oferta para o lead Botão de Compra (CTA): fazer com que o lead tome uma ação (por exemplo, ir para o checkout). Se ele não está indo para o checkout (tomando a ação que você pediu) é porque ele não está convencido que deve fazê-la. Porque? Talvez sua oferta esteja com o preço muito alto comparado com o valor que foi entregue a lead. Ou talvez o preço está bom, mas ele não sentiu que o seu produto / serviço poderia de fato ajudá-lo. Agora, você diz que sua VSL está segurando ele até o checkout, qual sua métrica para isso? Gráfico de retenção? Se sim, quantos % que deram play estão chegando no final da VSL (hora do CTA)? Se são poucos chegando, isso justifica poucos IC (iniciate checkout), agora, se são MUITOS chegando e sem IC, provavelmente é o que falei acima. Oferta, preço, perspectiva de valor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
El Cremoso
Salve ratos, minha VSl segura o lead até o botão mas ele não clica, alguma dica do que alterar (cor ou escrita)?
Atualmente ele esta "QUERO OBTER ACESSO"
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados