Estou começando no drop e pensando em criar uma certa contingencia para os pixel, estou usando pelo Menos 3BM Diferentes
Uso a plataforma da shopify e da Yampi
Como quero fazer 1 pixel por produto
Crio um pixel por BM para cada produto
Cadastro os 3 no GTMpara PagView (Obs coloco cada pixel que for destinado a cada produto, contar somente na visualização de quem possui a url do produto
Depois eu Cadastro os 3 Pixel na Yampi
Assim os 3 pixel criados por cada produto, iriam capturar todos os dados né ? Também, ficaria fácil ter um backup dos dados.
Oque vocês acham? Falei algo de errado ou é o caminho certo?
Estou começando agora e fiquei com essa duvida, porque noGTMeu não consegui configurar direto o evento de Purshace para Drop, acredito que é porque eu uso a Yampi ai, ai tem que fazer do jeito que falei em cima
Pergunta
Xaninha
Me tirar uma duvidas
Estou começando no drop e pensando em criar uma certa contingencia para os pixel, estou usando pelo Menos 3BM Diferentes
Uso a plataforma da shopify e da Yampi
Como quero fazer 1 pixel por produto
Crio um pixel por BM para cada produto
Cadastro os 3 no GTM para PagView (Obs coloco cada pixel que for destinado a cada produto, contar somente na visualização de quem possui a url do produto
Depois eu Cadastro os 3 Pixel na Yampi
Assim os 3 pixel criados por cada produto, iriam capturar todos os dados né ? Também, ficaria fácil ter um backup dos dados.
Oque vocês acham? Falei algo de errado ou é o caminho certo?
Estou começando agora e fiquei com essa duvida, porque no GTM eu não consegui configurar direto o evento de Purshace para Drop, acredito que é porque eu uso a Yampi ai, ai tem que fazer do jeito que falei em cima
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados