Ir para
  • 0

[DROP E GTM] Duvida para contingencia

Xaninha

Pergunta

Me tirar uma duvidas

Estou começando no drop e pensando em criar uma certa contingencia para os pixel, estou usando pelo Menos 3BM  Diferentes

Uso a plataforma da shopify e da Yampi

Como quero fazer 1 pixel por produto

Crio um pixel por BM para cada produto

Cadastro os 3 no  GTM para PagView (Obs coloco cada pixel que for destinado a cada produto, contar somente na visualização de quem possui a url do produto

Depois eu Cadastro os 3 Pixel na Yampi

Assim os 3 pixel criados por cada produto, iriam capturar todos os dados né ? Também, ficaria fácil ter um backup dos dados.

Oque vocês acham? Falei algo de errado ou é o caminho certo?

Estou começando agora e fiquei com essa duvida, porque no GTM eu não consegui configurar direto o evento de Purshace para Drop, acredito que é porque eu uso a Yampi ai, ai tem que fazer do jeito que falei em cima 

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 25/08/2022 em 23:45, osotnnan1tros0tacaisy.hct disse:

Me tirar uma duvidas

Estou começando no drop e pensando em criar uma certa contingencia para os pixel, estou usando pelo Menos 3BM  Diferentes

Uso a plataforma da shopify e da Yampi

Como quero fazer 1 pixel por produto

Crio um pixel por BM para cada produto

Cadastro os 3 no  GTM para PagView (Obs coloco cada pixel que for destinado a cada produto, contar somente na visualização de quem possui a url do produto

Depois eu Cadastro os 3 Pixel na Yampi

Assim os 3 pixel criados por cada produto, iriam capturar todos os dados né ? Também, ficaria fácil ter um backup dos dados.

Oque vocês acham? Falei algo de errado ou é o caminho certo?

Estou começando agora e fiquei com essa duvida, porque no GTM eu não consegui configurar direto o evento de Purshace para Drop, acredito que é porque eu uso a Yampi ai, ai tem que fazer do jeito que falei em cima 

Cara, isso aí mesmo, no caso você criará o pixel, integra no GTM, e integra ele pra página do produto apenas, e depois adicione ele na yampi, aí terá os eventos de purchase!

Link para o comentário
  • 0
Em 02/09/2022 em 20:51, ProttzeN disse:

Amigos, e no caso de eu querer ter 2 pixeis para toda a loja.

Exemplo: pixel 1, em uso, rodando anúncios, domínio verificado, eventos criados

Pixel 2, backup (apenas coletando dados)

Como eu deveria colocá-los pelo GTM para ficar tudo certinho sem interferências? 

No caso, você pode por um pela integração da shopify mesmo e o outro pelo GTM (o que eu não indico)...

Ou só instalar os dois pelo GTM mesmo e utilizar só um quando for criar as campanhas!

Não terá interferência, os dois vão pegar os dados normalmente!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...