Ir para
  • 0

[DROP E GTM] Duvida para contingencia

Xaninha

Pergunta

Me tirar uma duvidas

Estou começando no drop e pensando em criar uma certa contingencia para os pixel, estou usando pelo Menos 3BM  Diferentes

Uso a plataforma da shopify e da Yampi

Como quero fazer 1 pixel por produto

Crio um pixel por BM para cada produto

Cadastro os 3 no  GTM para PagView (Obs coloco cada pixel que for destinado a cada produto, contar somente na visualização de quem possui a url do produto

Depois eu Cadastro os 3 Pixel na Yampi

Assim os 3 pixel criados por cada produto, iriam capturar todos os dados né ? Também, ficaria fácil ter um backup dos dados.

Oque vocês acham? Falei algo de errado ou é o caminho certo?

Estou começando agora e fiquei com essa duvida, porque no GTM eu não consegui configurar direto o evento de Purshace para Drop, acredito que é porque eu uso a Yampi ai, ai tem que fazer do jeito que falei em cima 

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 25/08/2022 em 23:45, osotnnan1tros0tacaisy.hct disse:

Me tirar uma duvidas

Estou começando no drop e pensando em criar uma certa contingencia para os pixel, estou usando pelo Menos 3BM  Diferentes

Uso a plataforma da shopify e da Yampi

Como quero fazer 1 pixel por produto

Crio um pixel por BM para cada produto

Cadastro os 3 no  GTM para PagView (Obs coloco cada pixel que for destinado a cada produto, contar somente na visualização de quem possui a url do produto

Depois eu Cadastro os 3 Pixel na Yampi

Assim os 3 pixel criados por cada produto, iriam capturar todos os dados né ? Também, ficaria fácil ter um backup dos dados.

Oque vocês acham? Falei algo de errado ou é o caminho certo?

Estou começando agora e fiquei com essa duvida, porque no GTM eu não consegui configurar direto o evento de Purshace para Drop, acredito que é porque eu uso a Yampi ai, ai tem que fazer do jeito que falei em cima