Cayan Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 Olá pessoal, gostaria de saber se eu tomar bloqueio com uma BM, eu preciso criar outro domínio ou posso anunciar no mesmo domínio mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 É bom vc descartar ele e subir um novo, o face pode identificar esse domínio e bloquear sua futura estrutura mesmo que vc anuncie vovozinhas costurando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tripwire Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 33 minutos atrás, Cayan disse: Olá pessoal, gostaria de saber se eu tomar bloqueio com uma BM, eu preciso criar outro domínio ou posso anunciar no mesmo domínio mesmo? Outro domínio, sem dúvidas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 cara na verdade não precisa disso não. Tipo acredito que há dois ativos que não existe cruzamento de dados - Pixel - Dominio eu costumo fazer uma BM Matriz de dominio, onde eu verifico ela e compartilho com as BM Anunciante sendo assim eu protejo o meu dominio Mas aí provavelmente vc deve estar se perguntando "E se a BM anunciante tomar block e eu quiser retirar o dominio" existe um hack que um dia eu irei fazer um post, mas que há uma forma de tirar o dominio de uma BM, eu aprendi com o Mavo Castro. Acho que se vcs fuçarem vão encontrar como faz isso Mas resumindo, assim vc fica dependente de apenas um dominio e não 1 por BM! acho iniviável 1 dominio por BM Mó trabalheira Barba, BraveOfChaos e Fagundes reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Lopes Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 1 hora atrás, IanGabriel disse: cara na verdade não precisa disso não. Tipo acredito que há dois ativos que não existe cruzamento de dados - Pixel - Dominio eu costumo fazer uma BM Matriz de dominio, onde eu verifico ela e compartilho com as BM Anunciante sendo assim eu protejo o meu dominio Mas aí provavelmente vc deve estar se perguntando "E se a BM anunciante tomar block e eu quiser retirar o dominio" existe um hack que um dia eu irei fazer um post, mas que há uma forma de tirar o dominio de uma BM, eu aprendi com o Mavo Castro. Acho que se vcs fuçarem vão encontrar como faz isso Mas resumindo, assim vc fica dependente de apenas um dominio e não 1 por BM! acho iniviável 1 dominio por BM Mó trabalheira Posta essa aí pra gente meu parceiro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BraveOfChaos Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 12 horas atrás, IanGabriel disse: cara na verdade não precisa disso não. Tipo acredito que há dois ativos que não existe cruzamento de dados - Pixel - Dominio eu costumo fazer uma BM Matriz de dominio, onde eu verifico ela e compartilho com as BM Anunciante sendo assim eu protejo o meu dominio Mas aí provavelmente vc deve estar se perguntando "E se a BM anunciante tomar block e eu quiser retirar o dominio" existe um hack que um dia eu irei fazer um post, mas que há uma forma de tirar o dominio de uma BM, eu aprendi com o Mavo Castro. Acho que se vcs fuçarem vão encontrar como faz isso Mas resumindo, assim vc fica dependente de apenas um dominio e não 1 por BM! acho iniviável 1 dominio por BM Mó trabalheira Posta ai meu amigo! vai ajudar um monte de gente! Para quem quiser,,, Não testei, mas cara o facebook bloqueou a pagina com CSS e deixou as opcoes ativas, kkkk Black Stealth, Cayan e Rafael7 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael7 Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 12 horas atrás, IanGabriel disse: cara na verdade não precisa disso não. Tipo acredito que há dois ativos que não existe cruzamento de dados - Pixel - Dominio eu costumo fazer uma BM Matriz de dominio, onde eu verifico ela e compartilho com as BM Anunciante sendo assim eu protejo o meu dominio Mas aí provavelmente vc deve estar se perguntando "E se a BM anunciante tomar block e eu quiser retirar o dominio" existe um hack que um dia eu irei fazer um post, mas que há uma forma de tirar o dominio de uma BM, eu aprendi com o Mavo Castro. Acho que se vcs fuçarem vão encontrar como faz isso Mas resumindo, assim vc fica dependente de apenas um dominio e não 1 por BM! acho iniviável 1 dominio por BM Mó trabalheira Essa rataria eu desconheço! Aguardando esse post. Vai ajudar demais da conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 19 horas atrás, IanGabriel disse: cara na verdade não precisa disso não. Tipo acredito que há dois ativos que não existe cruzamento de dados - Pixel - Dominio eu costumo fazer uma BM Matriz de dominio, onde eu verifico ela e compartilho com as BM Anunciante sendo assim eu protejo o meu dominio Mas aí provavelmente vc deve estar se perguntando "E se a BM anunciante tomar block e eu quiser retirar o dominio" existe um hack que um dia eu irei fazer um post, mas que há uma forma de tirar o dominio de uma BM, eu aprendi com o Mavo Castro. Acho que se vcs fuçarem vão encontrar como faz isso Mas resumindo, assim vc fica dependente de apenas um dominio e não 1 por BM! acho iniviável 1 dominio por BM Mó trabalheira Vai ganhar um beijo quando fizer esse post. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nomadeanonimo Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Vou dar minha opinião de acordo com minha experiência. Eu não acredito que o facebook marque com facilidade um domínio. Não precisa descartar um domínio por tomar um ou outro bloqueio. Eu tenho vários domínios que já repeti em outras BM, inclusive BM que durou em média 40 dias com anúncio extremamente black no ar. Vamos parar pra pensar um pouco... Ao comprar um domínio ele geralmente vem com a duração de 1 ano, correto? Vamos supor que você fez todo tipo de merda dentro do facebook usando esse domínio e após um ano você não pagou a renovação dele. Se no ano seguinte uma outra pessoa comprar esse domínio ele já vai vir "marcado" dentro do facebook? Nao faz sentido... Seria muito complicado pro facebook ficar bloqueando qualquer domínio por conta de um ou outro bloqueio. Por isso, o que eu faço aqui é apenas mudar o link e jogo pra outra BM. Por exemplo se o domínio é blackrat.com/forum eu coloco blackrat.com/anuncio Nunca tive problema em relação a isso, mas também não estou falando que não precise ter vários domínios. Eu tenho em média 30 domínios que intercalo eles entre as BM, mas nunca precisei descartar um domínio por estar "marcado" wmaurer, Fagundes, benimaru e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados