Wallan Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Fala galera, alguém sabe uma forma de fazer a conta de anúncio liberar mais pra eu gastar? Tô c um cbo de 100 aqui mas gasta no máximo 50,00 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jordan Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Demora viu, melhor comprar uma bm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aploapeosa Postado Janeiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Cara, isso é um saco mesmo. Aconteceu comigo e eu fiquei bolado. O que rolou é que a plataforma leva um tempo pra confiar no teu perfil e liberar mais grana pra gastar. Tenta otimizar as campanhas que tão rodando com esses 50 pra mostrar que vc sabe fazer a coisa girar. Com o tempo, eles devem aumentar esse limite. Ah, e fica de olho no teu histórico de pagamento pra não ter nada atrasado, isso influencia tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Wallan
Fala galera, alguém sabe uma forma de fazer a conta de anúncio liberar mais pra eu gastar? Tô c um cbo de 100 aqui mas gasta no máximo 50,00
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados