Ir para
  • 0

Bloqueio WhatsApp

NarutoKun

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mesmas coisa aqui irmão, mais de 1 mês enfrentando esse problema! 

Fiz até aquecimento de chip durante 1 semana, mas não deu certo. A conta dura no máximo 5 dias e o block vem mesmo com pouco fluxo de tráfego. Mando e-mail pro suporte do whats também, mas raramente volta e se volta é bloqueado de novo.

To me virando usando o whatsapp tradicional, mas são muitas limitações... Inclusive impossibilita campanha de mensagens que vinha sendo minha melhor fonte de leads compradores.

Além claro, de deixar muita grana na mesa com os leads que compram o produto no médio/longo prazo.

Meu nicho é renda extra também, sendo mais específico, apostas - e o bloqueio é exatamente sobre isso "Serviços de apostas envolvendo dinheiro real".

Não sei exatamente o padrão que o whats identifica pra bloquear, por isso até agora sem solução... 

Pode detalhar o tipo de bloqueio que vc vem sofrendo?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...