DROP DROP Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Galera, queria entender como vocês se comportam na operação de vcs em relação a testagem e descarte de produtos nos finais de mês Pois passei por uma situação bem inusitada mês passado e estou querendo opiniões de fora A questão foi a seguinte, testei um produto no final de julho (dia 22 pra frente) e tomei preju, até saia vendas mas fiquei no preju no geral gastando quase 500 reais em teste Porém fiquei com o produto na mente e decidi testar novamente no inicio de agosto (5 dia util), e quando testei pela segunda vez o produto virou bem, faturei quase 50 k com ele com certa tranquilidade durante o mês Ai fica a questão, o final de mês influencia muito nos testes de vcs? pelo povo estar sem dinheiro e realizando menos compras? como vocês fazem pra contornar essa situação e não desperdiçar bons produtos pelo período do mês ser mais fraco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JF Contigência Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 35 minutos atrás, RAMBO DO DROP disse: Galera, queria entender como vocês se comportam na operação de vcs em relação a testagem e descarte de produtos nos finais de mês Pois passei por uma situação bem inusitada mês passado e estou querendo opiniões de fora A questão foi a seguinte, testei um produto no final de julho (dia 22 pra frente) e tomei preju, até saia vendas mas fiquei no preju no geral gastando quase 500 reais em teste Porém fiquei com o produto na mente e decidi testar novamente no inicio de agosto (5 dia util), e quando testei pela segunda vez o produto virou bem, faturei quase 50 k com ele com certa tranquilidade durante o mês Ai fica a questão, o final de mês influencia muito nos testes de vcs? pelo povo estar sem dinheiro e realizando menos compras? como vocês fazem pra contornar essa situação e não desperdiçar bons produtos pelo período do mês ser mais fraco Dependendo da data do mês pode influenciar sim. Por isso sempre é bom testar por alguns dias. Esse tópico ta mais para pergunta que tutorial amigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 (editado) do dia 1 ao dia 20 vc soca orçamento. dps disso esquece. o q vier é lucro e vai ser minimo tmj Editado Agosto 29, 2022 por V de Vingança Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AbelFerreira Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Aqui sempre no fim de mês fica zoado, inicio do mês é mt melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOSS Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Quando eu fazia drop, final do mês saia só boleto. Jamais teste produtos no final do mês, às vezes vc acaba matando um produto de múltiplos 6 dígitos mês por causa disso. Já cometi esse erro algumas vezes no início. DenilsonShow reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados