gabrielmeneses Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Fala rataria, vim aqui fazer minha primeira contribuição no bueiro mais foda do mundo. Acabei de ver um post do @Hot dog sellerfalando sobre levantar caixa no instagram fazendo venda direta, e vi a oportunidade de apresentar a vocês essa ferramenta que vai complementar MUITO essa estratégia que ele passou. Na verdade, vai tirar 40% de trabalho das tuas costas tranquilamente ao executar a estratégia que o Ruytin passou. Sendo direto: o nome da ferramenta é GrowBot e ela é uma extensão vai te fazer seguir até 500 pessoas por dia (do seu nicho) no modo automático. Além disso, você pode configurar para que a ferramenta curta algumas fotos (recomendo apenas 3) de cada pessoa seguida. Ou seja: a dona Maria vai receber a notificação de um novo seguidor + 3 fotos curtidas. Você vai aparecer 4 vezes na tela dela, juntando o fato do seu perfil ser de um nicho que ela tem interesse... só manda bala e pooow. Segue aí um passo a passo pra tu começar a aplicar ainda hoje: - Baixa a extensão - Entra no insta e vai no perfil grande no teu nicho. Do lado da palavra instagram vai ter um robô, clica nele apenas - Beleza, agora clica na engrenagem e taca essas configurações - Configurações feitas, agora vai a cereja do bolo. Clica de novo na engrenagem, e habilita a opção "Like Users Latest Pics When Following". Configura pra 3 fotos. E agora é só tu escolher a quantidade de pessoas que vai seguir, naquela opção "Limit Queue To" e escolher nesses botões GIGANTES DE COR AZUL se tu vai seguir quem segue, comenta ou curte o perfil. Quando escolher, espera 1 minuto, clica em "Process Queue" e pronto, tu vai aparecer 4 vezes na tela de centenas de pessoas do teu nicho, automaticamente. Depois de 2 dias, remove a ferramenta, baixa de novo e repete o processo. Com isso tu pode crescer um perfil e vender um dia Ou executar a estratégia do Ruytin e comprar aquele whisky Hot dog seller, nomad.and, XPlayer e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Foda irmão 🚀 vou pedir pra minha equipe testar gabrielmeneses reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielmeneses Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 10 minutos atrás, Hot dog seller disse: Foda irmão 🚀 vou pedir pra minha equipe testar Fico muito feliz por isso irmão, tu é uma inspiração pra mim 🐐 Espero que funcione aí na operação, aqui tá indo muito bem! Vivito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caoquadrado Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Top mano! Eu posso ficar usando o pc normal enquanto o bot fica seguindo né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados