Ir para
  • 0

Fazer uma página para PLR de forma RÁPIDA e EFICIENTE

Peca Zagodinho

Pergunta

Vejo que ninguém ainda fez um compilado disso que botei no Título do tópico, tipo um arquivo para importar no Elementor de um modelo de página pré pronto para constumizarmos(BASTANTE), ou algo assim sabe, ou simplesmente falando que a melhor saída é usar o Atomicat(não sei se é mesmo, não sei nada de PLR).

Eu sei que é um assunto que poucos tocam(literalmente não sei porque), mas o que vocês brabos do PLR sugerem disso para a galera que ta começando?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
11 horas atrás, Root disse:

Vejo que ninguém ainda fez um compilado disso que botei no Título do tópico, tipo um arquivo para importar no Elementor de um modelo de página pré pronto para constumizarmos(BASTANTE), ou algo assim sabe, ou simplesmente falando que a melhor saída é usar o Atomicat(não sei se é mesmo, não sei nada de PLR).

Eu sei que é um assunto que poucos tocam(literalmente não sei porque), mas o que vocês brabos do PLR sugerem disso para a galera que ta começando?

Não sei se te ajuda, mas fiz um modelo básico de VSL em um dos meus vídeos, se quiser posso adicionar a seção de comentários e compartilhar o template elementor contigo.

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, Designer das Vendas disse:

Não sei se te ajuda, mas fiz um modelo básico de VSL em um dos meus vídeos, se quiser posso adicionar a seção de comentários e compartilhar o template elementor contigo.

Ajudaaa demais se puder irmão!

6 horas atrás, Buzz Lightyear disse:

Utiliza o Atomicat, simples e prático!

Ao infinito, e além!
Lightyear, Buzz.

Obrigado pela Opnião Buzz!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...