Escala YouTube Black Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Fala meus lindos, beleza? Tenho um brother que tá a fim de trabalhar, ele é designer há 6 anos com um trampo excepcional. Ele quer se familiarizar melhor com criativos para anúncios entre outros ai no black... Ele está disposto a fazer um criativo grátis e sem compromisso. E não, não é clickbait, mas caso você goste, aí negocia um pacote ou mensalidade com ele. Aqui tem o portfólio dele: lejaum.me Ou se quiserem chamar diretamente no whatsapp é só falar que veio do fórum do ratão: https://wa.me/5569993510094 Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
utlr_cnu_lsaduaae Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Curti dms o criativo, top a proposta fez certinho, recomendo! Escala YouTube Black reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pennywise Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 o criativo ficou realmente mt top, fez bem do jeito q eu esperava, recomendado Escala YouTube Black reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielbarros Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Criativo show, ficou muito top, entregou certinho, valeu dms. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados