Ir para

Landing pages com Pagefly

Designer das Vendas

Posts Recomendados

Aos amigos RATOS que estão escalando produtos, como a maioria já sabe, trabalhar com landing page da forma certa é o caminho pra ter uma taxa de conversão alta, por isso resolvi compartilhar conteúdo baseado nos meus últimos 4 anos prestando serviço pra grandes players do mercado.

Um dos erros da galera é usar ferramentas de criação de página que não são otimizadas, por isso eu indico o pagefly (que atualmente deixa você rodar 3 páginas no plano gratuito). A ferramenta é mais complexa do que Digital Rocket e Wix que são ferramentas práticas, mas com otimização ruim. Além disso o pagefly roda a página dentro da estrutura da sua loja na Shopify, então a gente já leva em conta que a página fica mais segura e aguenta um volume muito mais alto de tráfego.

Vou compartilhar com vocês dois vídeos onde mostro a plataforma e como criar uma seção de oferta.

Se tiverem interesse faço um conteúdo mais completo.

Conhecendo o Pagefly (vídeo que fiz no ano passado e dá uma visão geral da platafiorma):

E um vídeo recente onde eu crio uma seção de oferta

Link para o comentário

Fala, irmãozinho! Parabéns pelos vídeos, bem detalhados.

Aproveitar aqui para tirar uma dúvida: 

Você sabe como faz para adicionar no layout a escolha de quantidade do produto? Por exemplo, eu quero dar a possibilidade de o cliente escolher duas unidades de um mesmo produto, e já sei que isso é na parte de elementos da shopify, mas a minha grande questão é: Como faço para linkar a quantidade que ele vai escolher no elemento de quantidade com o botão de adicionar ao carrinho?

image.png.a23baafd238b04ab55c4214fc9fab471.png

No print, por exemplo, como eu faria para que a quantidade inserida no primeiro elemento - de quantidade - fosse linkada com a quantidade que estaria no carrinho do cliente após clicar em "Comprar agora"?

Link para o comentário

Opa, obrigado irmão!

Sobre a escolha de quantidade de produto é exatamente como você disse, precisa adicionar um shoppify element de quantidade e outro de botão de adicionar ao carrinho.

O macete é selecionar o seletor de quantidade e linkar o produto desejado, na parte em azul do print abaixo, depois faz o mesmo no botão add to cart, daí já está feita a conexão entre o produto e os elementos de escolha de quantidade e ação de compra

image.png.04aecc23fc4c8ac851398d5f4f9ca47e.png

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...