Ir para

🎨 Os Elementos de um CRIA de +5% CTR (Estou fazendo assim - AGOSTO 2022)

Son

Posts Recomendados

6 horas atrás, Son disse:

Eae 🐀

Há uns dias atrás eu abri meu CLOSE FRIENDS GRATUITO e muita gente aqui do fórum acabou entrando também 🙏

Estou jogando por lá um conteúdo em "tempo real" sobre o que ando fazendo na minha operação de infoprodutos e o que vem dando certo pra mim...

Falando sobre Front-End 1 (Estrutura de anúncio da sua operação) eu comentei sobre como ando fazendo meus criativos que facilmente dão +5% de CTR e ainda por cima preparam muito bem o Lead para a compra, desde que ele bate o olho na imagem, até ele passar por todo o resto do processo.

Se você acessar esse mapa mental logo abaixo vai ver o step by step!

ACESSE AQUI

E se você acessar essa pasta no Drive abaixo, vai ver o vídeo "3" onde comento sobre esse mapa mental. (E tem alguns outros vídeos ali que podem ser do seu interesse também)

ACESSE AQUI

Por hoje é isso! Cabe a você agora seguir o mapa se lhe for conveniente e botar os CRIAS pra jogo!

Tô lá no insta também caso tenha ficado com dúvida sobre algo e queira bater aquele papo: @elesoniago ✌️

image.png.307fb32e50a94801fc41c02634efcc58.png

Brabíssimo meu quiridu, conteúdo pesado

Mas me conta, como faz pra entrar nesse CF de milhões?

Link para o comentário
18 minutos atrás, odrande disse:

Boaaaa muito bom.

Você faz todos criativos em 1080x1080 ou quando manda pra stories faz especifico 1080x1920 ?

Deixa todas imagens estáticas ou coloca algum efeito estilo canva pra transformar em vídeo? ( dizem que dá menos bloqueios )

Todas em 1080x1080 e coloco como posicionamento "original" na hora de subir

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...