Este é um post popular. Son Postado Agosto 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Eae 🐀 Há uns dias atrás eu abri meu CLOSE FRIENDS GRATUITO e muita gente aqui do fórum acabou entrando também 🙏 Estou jogando por lá um conteúdo em "tempo real" sobre o que ando fazendo na minha operação de infoprodutos e o que vem dando certo pra mim... Falando sobre Front-End 1 (Estrutura de anúncio da sua operação) eu comentei sobre como ando fazendo meus criativos que facilmente dão +5% de CTR e ainda por cima preparam muito bem o Lead para a compra, desde que ele bate o olho na imagem, até ele passar por todo o resto do processo. Se você acessar esse mapa mental logo abaixo vai ver o step by step! ACESSE AQUI E se você acessar essa pasta no Drive abaixo, vai ver o vídeo "3" onde comento sobre esse mapa mental. (E tem alguns outros vídeos ali que podem ser do seu interesse também) ACESSE AQUI Por hoje é isso! Cabe a você agora seguir o mapa se lhe for conveniente e botar os CRIAS pra jogo! Tô lá no insta também caso tenha ficado com dúvida sobre algo e queira bater aquele papo: @elesoniago ✌️ David Rice, annak, Analzoka e 12 outros reagiu a isso 13 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Otaku1 Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Brabo Son, mandou muito cria 😎 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bolsonaro Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 brabo, mandou muito Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 6 horas atrás, Son disse: Eae 🐀 Há uns dias atrás eu abri meu CLOSE FRIENDS GRATUITO e muita gente aqui do fórum acabou entrando também 🙏 Estou jogando por lá um conteúdo em "tempo real" sobre o que ando fazendo na minha operação de infoprodutos e o que vem dando certo pra mim... Falando sobre Front-End 1 (Estrutura de anúncio da sua operação) eu comentei sobre como ando fazendo meus criativos que facilmente dão +5% de CTR e ainda por cima preparam muito bem o Lead para a compra, desde que ele bate o olho na imagem, até ele passar por todo o resto do processo. Se você acessar esse mapa mental logo abaixo vai ver o step by step! ACESSE AQUI E se você acessar essa pasta no Drive abaixo, vai ver o vídeo "3" onde comento sobre esse mapa mental. (E tem alguns outros vídeos ali que podem ser do seu interesse também) ACESSE AQUI Por hoje é isso! Cabe a você agora seguir o mapa se lhe for conveniente e botar os CRIAS pra jogo! Tô lá no insta também caso tenha ficado com dúvida sobre algo e queira bater aquele papo: @elesoniago ✌️ Brabíssimo meu quiridu, conteúdo pesado Mas me conta, como faz pra entrar nesse CF de milhões? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 2 horas atrás, Otaku1 disse: Brabo Son, mandou muito cria 😎 É nois! 👋 1 hora atrás, Camaleão disse: Brabíssimo meu quiridu, conteúdo pesado Mas me conta, como faz pra entrar nesse CF de milhões? HEHEHEHE valeu paizão! Te dei aquele toque no inxta! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Boaaaa muito bom. Você faz todos criativos em 1080x1080 ou quando manda pra stories faz especifico 1080x1920 ? Deixa todas imagens estáticas ou coloca algum efeito estilo canva pra transformar em vídeo? ( dizem que dá menos bloqueios ) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 18 minutos atrás, odrande disse: Boaaaa muito bom. Você faz todos criativos em 1080x1080 ou quando manda pra stories faz especifico 1080x1920 ? Deixa todas imagens estáticas ou coloca algum efeito estilo canva pra transformar em vídeo? ( dizem que dá menos bloqueios ) Todas em 1080x1080 e coloco como posicionamento "original" na hora de subir Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados