Ir para
  • 0

$1000 reais em 2 dias e agora parou de vender do nada…. PRECISO DE AJUDA!!

XXX

Pergunta

Fala rataria, preciso de ajuda urgente!!

To rodando em espanhol, dia 29 tive 5 vendas no dia inteiro, investindo $150 e faturei $500, no dia seguinte investindo os mesmos $150, fiz $500 até 6h da manhã e no resto do dia gastou o orçamento e nada, achei estranho mas beleza. Analisando no final do dia , vi que investi $300, pra faturar $1000, então pensei:

“oferta validada! vou escalar!”

Daí subi em outra bm outra campanha pegando as regiões que deram bom e dividindo em macro-regiões e tal e botei no total orçamento diário de $750/dia.

Até agora, dia 31/08 às 15:30, estou no prejuízo, com apenas 1 venda feita, e 900 plays na vsl só hoje. 

Não sei oq aconteceu, até achei estranho parar de vender ontem às 6h da manhã e no resto do dia nada. Não sei oq está acontecendo realmente, pois pra mim tinha validado a oferta. Preciso de ajuda de vocês!

OBS: Nos dias que tive lucro, tive apenas 150 plays no dia pra fazer 5 vendas…

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, pode ser vários fatores, o primeiro é que pode ser um dia sazonal para seu publico, pode ser tbm alguma referencia externa ( ex: feriado no pais ago assim) outro fator importante pode ser a velocidade da sua página, o carregamento atrasado algo assim,  é importante entender tbm que tem dias que você ficará no preju, empate,  já aconteceu comigo isso, em alguns nichos pode acontecer sim! tenta outras formas de escalas tbm, facebook nesses últimos tempos te sigo uma guerra diária, e lembre-se, estabilidade não existe, sangue no olho e vamos para cima! Abraços

Link para o comentário
  • 0
Em 31/08/2022 em 15:34, XXX disse:

Fala rataria, preciso de ajuda urgente!!

To rodando em espanhol, dia 29 tive 5 vendas no dia inteiro, investindo $150 e faturei $500, no dia seguinte investindo os mesmos $150, fiz $500 até 6h da manhã e no resto do dia gastou o orçamento e nada, achei estranho mas beleza. Analisando no final do dia , vi que investi $300, pra faturar $1000, então pensei:

“oferta validada! vou escalar!”

Daí subi em outra bm outra campanha pegando as regiões que deram bom e dividindo em macro-regiões e tal e botei no total orçamento diário de $750/dia.

Até agora, dia 31/08 às 15:30, estou no prejuízo, com apenas 1 venda feita, e 900 plays na vsl só hoje. 

Não sei oq aconteceu, até achei estranho parar de vender ontem às 6h da manhã e no resto do dia nada. Não sei oq está acontecendo realmente, pois pra mim tinha validado a oferta. Preciso de ajuda de vocês!

OBS: Nos dias que tive lucro, tive apenas 150 plays no dia pra fazer 5 vendas…

Aqui está acontecendo muito isso. Domingo investi 930,00 tive 950,00 de Lucro Líquido. Segunda investi 930,00 tive 1550,00 de lucro Líquido. Ontem tive prejuizo de 800,00 reais .. só saiu uma venda. Muito estranho! Vendo Latan também 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, douglassps disse:

Aqui está acontecendo muito isso. Domingo investi 930,00 tive 950,00 de Lucro Líquido. Segunda investi 930,00 tive 1550,00 de lucro Líquido. Ontem tive prejuizo de 800,00 reais .. só saiu uma venda. Muito estranho! Vendo Latan também 

ta acontecendo cmg isso, deve ser sazonalidade

Link para o comentário
  • 0

Mano se seu pixel estiver na face de aprendizado por mais que tenha dado bom em alguns dias vai ficar oscilando. Deixar o pixel ter pelo menos 50 conversões no período de no máximo 7 dias e depois escala com força total. Quando eu subo e ele para de vender eu volto o orçamento para o valor que estava vendendo e vou duplicando as campanhas para atingir outras fatias de publico.

Link para o comentário
  • 0
18 horas atrás, Rodrigo Zoe disse:

Mano se seu pixel estiver na face de aprendizado por mais que tenha dado bom em alguns dias vai ficar oscilando. Deixar o pixel ter pelo menos 50 conversões no período de no máximo 7 dias e depois escala com força total. Quando eu subo e ele para de vender eu volto o orçamento para o valor que estava vendendo e vou duplicando as campanhas para atingir outras fatias de publico.

Aqui já tem quase 2 meses que está em aprendizado, sempre fazendo vendas. Mas tipo uma campanha nunca bate 50 no periodo de 7 dias. E mato uma campanha ou outro, subo outra... mas no ritmo que está não chega em 50 em 7 dias.

Nesse caso sempre vou ter essa oscilação já que o pixel não sai de aprendizagem?

Link para o comentário
  • 0
Em 07/09/2022 em 13:42, douglassps disse:

Mesma coisa aqui, o pior é que o fúnil manteve as mesmas métricas exceto no número de vendas. Ansiedade fica como 😞

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, Dominic Toretto disse:

Mesma coisa aqui, o pior é que o fúnil manteve as mesmas métricas exceto no número de vendas. Ansiedade fica como 😞

Aqui mesmo com + de 70 venda no período de 7 dias, está a acontecer mesma coisa, 2 dias seguidos no zero a zero já... 

Link para o comentário
  • 0
Em 07/09/2022 em 17:52, Rodrigo Zoe disse:

Se a BM cai? O que fazer? Recomeçar toda a otimização do 0 de novo em outra BM né?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...