Pixel Boladão Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Olá pessoal, estou rodando anúncios para um cliente de negócio local, porém minhas campanhas não gastam, já fiz de tudo [aumento do limite, intervalos de datas...] campanhas de engajamento não gastam, só com campanhas de alcance... Me ajudem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlinhos Braia Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Ver com o suporte mano! Eles resolvem, ou duplica várias até uma começar a gastar, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 1 hora atrás, Pixel Boladão disse: Olá pessoal, estou rodando anúncios para um cliente de negócio local, porém minhas campanhas não gastam, já fiz de tudo [aumento do limite, intervalos de datas...] campanhas de engajamento não gastam, só com campanhas de alcance... Me ajudem Ve se a pagina do facebook está publicada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados