Ir para
  • 0

Afiliado - Oferta Validada (nova estratégia)

Thescreem

Pergunta

Galera, boa noite

Estou testando uma nova estratégia como afiliado que tem dado muito certo no nicho de saúde e me trouxe um bom retorno.

Quero testar essa mesma estratégia no nicho de renda extra

ALGUEM TEM PRODUTO DE RENDA EXTRA VALIDADO? Quero INVESTIR PESADO EM TRAFEGO

Assim que tiver validada a estrategia para o nicho de renda extra venho aqui no fórum compartilhar.  

OBS: Pode ficar tranquilo que tenho zero interesse em copiar seu produto. Meu foco é trafego, não quero mexer com oferta, por isso quero algo ja validado e só trabalho como afiliado. 

Quem tiver uma oferta TOP validada pra eu me afiliar manda um in box  ou whats>>> 11 939023849

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, sensacional essa tua pegada de querer investir pesado em tráfego. Acho que no nicho de renda extra vc vai encontrar muita coisa boa, esse mercado tá sempre aquecido. Se vc já tá tirando onda no nicho de saúde, imagina só quando aplicar essa tua estratégia no de renda extra. Vai arrebentar! Tô ligado que tem muita oferta validada por aí, só dar uma garimpada que vc acha. E relaxa, a galera aqui do fórum manja que a parceria é o que fortalece. Tamo junto nessa, sucesso aí na busca e depois compartilha com a gente como que foi!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...